Anuncie gratuitamente a sua Vaga de Emprego ou Registre-se como um candidato para cadastrar seu currículo.

Concurso SEPLAG – MG

Publicada por | 11/05/2016 | CONCURSOS

Última atualização: 11/05/2016 14:56

Ofertadas 40 vagas para Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental. ENEM será critério de avaliação dos candidatos.

concurso-da-seplagA Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (SEPLAG) e a Fundação João Pinheiro (FJP), do Estado de Minas Gerais, publicaram edital n° 001/2016 de concurso público para o provimento de 40 vagas no cargo de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental.

A carga horária de trabalho da carreira de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental, nível I, grau A é de 40 horas semanais, com remuneração bruta podendo corresponder até R$ 5.100,00, aproximadamente, considerando o valor do Vencimento Básico da carreira acrescido de 100% da Gratificação de Desempenho e Produtividade Individual e Institucional (GDPI), que é variável de acordo com o desempenho individual do servidor.

O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAN) é o responsável pela organização do certame.

Após graduado no curso de Administração Pública, o candidato estará apto a ingressar na carreira de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental, desde que preenchidos os demais requisitos legais.

Os interessados em participar do concurso público devem se inscrever no ENEM 2016, até 20 de maio de 2016, através do site http://enem.inep.gov.br/, e no concurso público, de 20 de julho a 20 de setembro de 2016, no endereço www.idecan.org.br. O valor da inscrição no concurso público é de R$ 60,00 e não inclui a taxa de inscrição para o ENEM 2016.

A seleção será realizada em duas etapas: provas objetivas e de redação, correspondentes ao ENEM 2016, de caráter eliminatório e classificatório; e curso de graduação em Administração Pública, ministrado pela Escola de Governo Professor Paulo Neves de Carvalho, da Fundação João Pinheiro, de caráter eliminatório.

A primeira etapa do concurso público será composta pelas provas do Enem 2016, que serão realizadas nos dias 05 e 06 de novembro de 2016 e a segunda etapa compreende a conclusão do curso de graduação em Administração Pública, que tem duração mínima de 4 anos.

O resultado da primeira etapa deste Concurso Público, conforme notas do ENEM 2016, terá seu extrato publicado no Diário Oficial dos Poderes do Estado – Minas Gerais e seu inteiro teor divulgado nos endereços eletrônicos do IDECAN (www.idecan.org.br), da FJP (www.eg.fjp.mg.gov.br) e da SEPLAG (www.planejamento.mg.gov.br), contendo número de inscrição no Concurso Público, número de inscrição no ENEM 2016, nome completo e o total de pontos obtidos de cada candidato.

O concurso terá validade de dois anos, a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

5712 visualizações totais, 1 hoje

Tags:


Deixe uma Resposta

Você precisa estar logado para postar um comentário.