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SETOR ADMINISTRATIVO E RH

Currículo publicado por MILENA MENDES em Administração.
Salário desejado:$1,300.00
Cargo pretendido:Qualquer
Localização: Varginha Minas Gerais, Brasil

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Resumo

Sempre trabalhei na área de departamento pessoal, contabilidade e RH.
Tenho vasta experiência em aplicação de provas de concursos, vestibulares e ENEM e Coordenação das provas do ENEM.
Trabalho também com decoração de festas.

Formação

Graduação: Bacharel em Ciências Contábeis
FACECA – Faculdade Cenecista de Varginha
Período: Fevereiro/1997 – Dezembro2001

Ensino Médio: Técnico em Contabilidade
E.M. José Augusto de Paiva
Período: conclusão Dezembro/1996

Cursos:
• Inglês Intermediário, Wizard (03 meses), 02 anos de aulas particulares.

. Curso de Escrita e Redação:
ABED – Associação Brasileira de Educação a Distância.
Carga Horária: 35 horas – Março 2012

. Curso Rotinas Trabalhistas e Previdenciárias:
CONELLE Consultoria e Treinamento.
Carga Horária: 08 horas – Junho/ 2010

. Palestra Orçamento Doméstico:
FEPESMIG
Carga Horária: 08 horas – Setembro/2008

. Curso Rotinas Fiscais – Aperfeiçoamento:
SENAC
Carga Horária: 30 horas – Junho/2004
. Curso Orientação para o crédito:
SEBRAE
Carga Horária: 16 horas – Fevereiro/2002
. Palestra: O valor Informal da Contabilidade nas Organizações:
Senac
Carga Horária: 03 horas – Abril/2001

Experiência

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

Empresa: Unis Grupo Educacional
Período: Setembro/2014 a Julho/2015
Cargo: Assistente de Departamento de Pessoal
Principais atividades: Toda rotina de admissão de colaboradores, pagamentos de RPA, controle de ponto(cobertura de férias) e atendimento ao público interno.
Empresa: MGS Minas Gerais Administração e Serviços S.A (concurso público)
Período: Março/2011 a Maio/2014
Locado na AGE – Advocacia Geral do Estado de Minas Gerais
Cargo: Técnico de Serviço de Suporte Administrativo
Principais atividades: parcelamento fiscal de dívida ativa, cálculos, manutenção de sistema, comunicados e atendimento ao público.

Empresa: Unis Grupo Educacional
Período: Junho /2006 a Fevereiro/2011
Cargo: Assistente Administrativo
Principais atividades: toda rotina da área de departamento pessoal, controle de benefícios a colaboradores, lançamentos de folha de pagamento, admissão e demissão e atendimento ao público interno.
Classificação e lançamento de contas, no setor de contabilidade.

Empresa: Costa Equipamentos Ltda
Período: Maio/2002 a Novembro/2005
Cargo: Auxiliar de Contabilidade
Principais atividades: lançamento e classificação de plano de contas, cálculo de folha de pagamento, auxílio na apuração de impostos e demais atividades rotineiras da área contábil.
Responsável pelo controle de caixa, despesas de funcionários, pagamentos de contas e serviços bancários.

Aptidões

  • INFORMAÇÕES ADICIONAIS
  • Coordenação de aplicação nas provas do ENEM, concursos administrados pela CESPE-UNB / Universidade de Brasília, vasta experiência em aplicação de provas.

Especialidades

    Pós em RH

Idioma(s)

    Inglês Basico

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