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recepçao comercial adm licitacao

Currículo publicado por janaina porto em Comercial.
Salário desejado:$2,000.00
Cargo pretendido:Qualquer
Localização: Minas Gerais Brasil

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Resumo

Secretaria, Recepção em Geral, Atendimento ao Cliente, Vendas, Pós Vendas, Analise de Credito, Cobrança, Contabilidade, Administração, Serviços Bancários em Geral, Gestão de Pessoas e Equipes com Liderança, Metas, Delegação e Organização de Tarefas, Fácil Adaptação ao Ambiente de Trabalho em Todos os Níveis de Hierarquia, Proativo, Dinâmico e Organizado com Interesse em Desenvolver e Aprender Novos Métodos de Trabalho e Informações, Experiência em Licitações nos seguimentos: Materiais Médico e Hospitalar, Alimentos, Instrumentos Musicais, Materiais para Escritório, Material Escolar, Uniformes, GLP, Iluminação Pública, Toda Rotina de Licitações, da Leitura do Edital Até o Momento da Ocorrência da Licitação, Manuseio da Lei 8.666/93, Lei 10.520/02, Decreto 3.555, Decreto 5.450/05, Decreto 3.931/98 e Decreto 4342/02.

Formação

Experiência

JANAINA PORTO DE SOUSA FRANCO

Telefone Celular: (35) 9 98419-1786

Rua: Nhonho de Abreu 117, Fosh 2, Pouso Alegre, MG.

Veiculo: próprio – Habilitação B

Email: [email protected]

 

 

OBJETIVO

 

RECEPÇÃO – VENDAS – ADMINISTRATIVO – LICITAÇÕES

 

GRADUAÇÃO – SUPERIOR COMPLETO

Instituição: Faculdade Fernão Dias

Curso: Logística

 

 

RESUMO DE QUALIFICAÇÕES

 

Secretaria, Recepção em Geral, Atendimento ao Cliente, Vendas, Pós Vendas, Analise de Credito, Cobrança, Contabilidade, Administração, Serviços Bancários em Geral, Gestão de Pessoas e Equipes com Liderança, Metas, Delegação e Organização de Tarefas, Fácil Adaptação ao Ambiente de Trabalho em Todos os Níveis de Hierarquia, Proativo, Dinâmico e Organizado com Interesse em Desenvolver e Aprender Novos Métodos de Trabalho e Informações, Experiência em Licitações nos seguimentos: Materiais Médico e Hospitalar, Alimentos, Instrumentos Musicais, Materiais para Escritório, Material Escolar, Uniformes, GLP, Iluminação Pública, Toda Rotina de Licitações, da Leitura do Edital Até o Momento da Ocorrência da Licitação, Manuseio da Lei 8.666/93, Lei 10.520/02, Decreto 3.555, Decreto 5.450/05, Decreto 3.931/98 e Decreto 4342/02.

 

 

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

 

Empresa: ESMALTERIA AS MENINAS (Palmital – SP)

Cargo: RECEPCIONISTA

Período: De 11/2014 a 11/2015

Atribuições do cargo: Atendimento Público em Recepção, Agendamento de Horários, Orientação de Chegada e Atendimento de Clientes, Responsável em Cuidar da Recepção, Atender e Filtrar Ligações, Anotar Recados, Receber Visitas, Compra de Materiais de Escritório e Higiene, Direcionamento de Ligações, Envio e Controle de Correspondências, Apoio na Organização, Controle de Contas a Pagar e a Receber, Emissão de Cheques e Pagamentos Eletrônicos, Controle e Armazenamento de Documentos Contábeis, Controle Diário de Faturamento. Acompanhamento Fechamento Contábil Mensal, Abertura e Fechamento de Caixa. Pagamento e Recebimento de Contas, Negociação de Dívidas, Controle de Livro Caixa, Organização e Manutenção de Arquivos. Treinamento Abordando Temas Como Organização e Comunicação. Coordenação de Equipe, Distribuição de Atividades. Controle de Estoque. Compra de Mercadorias. Faturamento.

 

Empresa: DRILLER MED (São Paulo – SP)

Cargo: SUPERVISORA DE VENDAS E LICITAÇÕES

Período: De 07/2011 a 09/2014

Atribuições do cargo: Responsável Por Supervisionar a Equipe de Vendas, Acompanhar os Pedidos de Clientes e Identificar Suas Necessidades Para Definir Melhor Forma de Atendimento, Acompanhamento de Preços e Prazos de Entrega, Estabelecimento de Metas e Cumprimento dos Objetivos da Área Comercial, Responsável Pela Implantação do Departamento de Licitações Junto a Essa Empresa, Inserindo a Rotina de Licitações Junto ao Departamento, Coordenação de Equipe, Distribuição de Atividades Pertinente a Licitação Como a Busca de Editais em Sites Públicos, Análise de Editais, Preparação dos Envelopes de Proposta e Habilitação Para Participação em Processos Licitatórios, Elaboração de Proposta Para Dispensa de Licitação, Inexigibilidade, Pregão Presencial e Eletrônico, Aplicações de Técnicas e Estratégias em Licitações, Impugnação de Edital, Alterações, Sanções e Rescisões Contratuais, Recursos, Reajustes e Revisões de Preços dos Contratos, Responsável pela Administração dos Principais Contratos Junto as Órgãos Publico do País, Julgamento de Proposta, Anulação e Revogação de Licitação, Processos de Solicitação e Emissão de Atestados de Capacitação Técnica, Acompanhamento, Regularização, Emissão e Renovação de Toda a Documentação Necessária à Empresa para Participação em Certames. Leitura de Diário Oficial, Atendimento de Clientes Pelo Fone, Pós Venda Por Telefone e Presencial, Controle de Contratos e Processos, Acompanhamento Até a Efetivação do Contrato, Prazo de Entrega, Faturamento, Expedição, Conferencia e Despacho de Materiais.

 

Empresa: JBS S/A (São Paulo – SP)

Cargo: ANALISTA DE VENDAS E LICITAÇÕES

Período: De 10/2010 a 07/2011

Atribuições do cargo: Responsável Por Analisar Pedidos de Vendas, Acompanhar os Pedidos de Clientes e Identificar Suas Necessidades Para Definir Melhor Forma de Atendimento, Acompanhamento de Preços e Prazos de Entrega, Cumprimento dos Objetivos da Área Comercial, Busca de Editais em Sites Públicos, Análise de Editais, Preparação dos Envelopes de Proposta e Habilitação Para Participação em Processos Licitatórios, Elaboração de Proposta Para Dispensa de Licitação, Inexigibilidade, Pregão Presencial e Eletrônico, Aplicações de Técnicas e Estratégias em Licitações, Impugnação de Edital, Alterações, Sanções e Rescisões Contratuais, Recursos, Reajustes e Revisões de Preços dos Contratos, Responsável pela Administração dos Principais Contratos Junto as Órgãos Público do País, Julgamento de Proposta, Anulação e Revogação de Licitação, Processos de Solicitação e Emissão de Atestados de Capacitação Técnica, Acompanhamento, Regularização, Emissão e Renovação de Toda a Documentação Necessária à Empresa para Participação em Certames. Leitura de Diário Oficial, Atendimento de Clientes Pelo Fone, Pós Venda Por Telefone e Presencial, Controle de Contratos e Processos, Acompanhamento Até a Efetivação do Contrato, Prazo de Entrega, Faturamento, Expedição, Conferencia e Despacho de Materiais.

 

Empresa: CIRURGICA FERNANDES (Barueri – SP)

Cargo: COORDENADORA DE VENDAS E LICITAÇÕES

Período: De 11/2009 até 08/2010

Atribuições do cargo: Responsável Por Supervisionar a Equipe de Vendas, Acompanhar os Pedidos de Clientes e Identificar Suas Necessidades Para Definir Melhor Forma de Atendimento, Acompanhamento de Preços e Prazos de Entrega, Estabelecimento de Metas e Cumprimento dos Objetivos da Área Comercial, Responsável Pelo Departamento de Licitações, Coordenação de Equipe, Distribuição de Atividades Pertinente a Licitação Como a Busca de Editais em Sites Públicos, Análise de Editais, Preparação dos Envelopes de Proposta e Habilitação Para Participação em Processos Licitatórios, Elaboração de Proposta Para Dispensa de Licitação, Inexigibilidade, Pregão Presencial e Eletrônico, Aplicações de Técnicas e Estratégias em Licitações, Impugnação de Edital, Alterações, Sanções e Rescisões Contratuais, Recursos, Reajustes e Revisões de Preços dos Contratos, Responsável pela Administração dos Principais Contratos Junto as Órgãos Público do País, Julgamento de Proposta, Anulação e Revogação de Licitação, Processos de Solicitação e Emissão de Atestados de Capacitação Técnica, Acompanhamento, Regularização, Emissão e Renovação de Toda a Documentação Necessária à Empresa para Participação em Certames. Leitura de Diário Oficial, Atendimento de Clientes Pelo Fone, Pós Venda Por Telefone e Presencial, Controle de Contratos e Processos, Acompanhamento Até a Efetivação do Contrato, Prazo de Entrega, Faturamento, Expedição, Conferencia e Despacho de Materiais.

 

Empresa: ILUMATIC S.A. (São Paulo – SP)

Cargo: COORDENADORA DE VENDAS E LICITAÇÕES

Período: De 07/2007 até 09/2009

Atribuições do cargo: Responsável Por Supervisionar a Equipe de Vendas, Acompanhar os Pedidos de Clientes e Identificar Suas Necessidades Para Definir Melhor Forma de Atendimento, Acompanhamento de Preços e Prazos de Entrega, Estabelecimento de Metas e Cumprimento dos Objetivos da Área Comercial, Responsável Pelo Departamento de Licitações, Coordenação de Equipe, Distribuição de Atividades Pertinente a Licitação Como a Busca de Editais em Sites Públicos, Análise de Editais, Preparação dos Envelopes de Proposta e Habilitação Para Participação em Processos Licitatórios, Elaboração de Proposta Para Dispensa de Licitação, Inexigibilidade, Pregão Presencial e Eletrônico, Aplicações de Técnicas e Estratégias em Licitações, Impugnação de Edital, Alterações, Sanções e Rescisões Contratuais, Recursos, Reajustes e Revisões de Preços dos Contratos, Responsável pela Administração dos Principais Contratos Junto as Órgãos Público do País, Julgamento de Proposta, Anulação e Revogação de Licitação, Processos de Solicitação e Emissão de Atestados de Capacitação Técnica, Acompanhamento, Regularização, Emissão e Renovação de Toda a Documentação Necessária à Empresa para Participação em Certames. Leitura de Diário Oficial, Atendimento de Clientes Pelo Fone, Pós Venda Por Telefone e Presencial, Controle de Contratos e Processos, Acompanhamento Até a Efetivação do Contrato, Prazo de Entrega, Faturamento, Expedição, Conferencia e Despacho de Materiais.

 

Empresa: CONSIGÁZ (Barueri – SP)

Cargo: ASSISTENTE DE PÓS-VENDAS

Período: De 01/2007 até 06/2007

Atribuições do cargo: Elaboração de Documentos, Planilhas e Relatórios de Analises Gerenciais, Auxiliar nos Procedimentos Administrativos do Setor, Programação e Reprogramação de Cliente, Apoio ao Departamento de Logística, Análise de Editais, Leitura de Diário Oficial, Elaboração de Propostas, Montagem de Processos de Licitação, Renovação de Acompanhamento de Todo Tipo de Documentação, Pregão Eletrônico e Presencial, Tomada de Preços, Carta Convite, Atendimento de Clientes Pelo Fone, Pós Venda Por Telefone e Presencial.

 

Empresa: SPECIALLINE (São Paulo – SP)

Cargo: ASSISTENTE DE VENDAS

Período: De 08/2004 até 11/2006

Atribuições do cargo: Elaboração de Documentos, Planilhas e Relatórios de Analises Gerenciais, Auxiliar nos Procedimentos Administrativos do Setor, Analise de Editais, Leitura de Diário Oficial, Elaboração de Propostas, Montagem de Processos de Licitação, Renovação e Acompanhamento de Todo Tipo de Documentação, Separação e Arquivo, Controle de Vencimentos, Representação Pela Empresa em Processos em Órgãos Públicos e Privados, Pregão Eletrônico pela BEC e SICAF, Presencial, Carta Convite, Tomada de Preços, Atendimento de Cliente por telefone, Apoio ao Departamento de Vendas, Atendimento de Clientes Privados, Cotações e Estimativas de Preços, Apoio ao Departamento de Compras, Pós Vendas Por Telefone e Presencial, Atendimento aos Clientes, Cadastramento no Banco de Dados, Emissão de Pedidos e Vendas.

 

Empresa: PROMAID (Osasco – SP)

Cargo: RECEPCIONISTA

Período: De 08/2004 até 07/2005

Atribuições do cargo: Controle de Contas a Pagar e a Receber, Emissão de Cheques e Pagamentos Eletrônicos, Controle e Armazenamento de Documentos Contábeis, Controle Diário de Faturamento Envolvendo Emissão de Boletos e Duplicatas Para Clientes, Cobrança de Clientes Inadimplentes Via Telefone. Acompanhamento Fechamento Contábil Mensal, Suporte no Atendimento a Alunos, Controle de Aulas, Atendimento Telefônico, Pagamento e Recebimento de Contas, Negociação de Dívidas, Controle de Livro Caixa, Organização e Manutenção de Arquivos. Treinamento Abordando Temas Como Organização e Comunicação.

 

 

Empresa: BANCO DO BRASIL (Carapicuíba – SP)

Cargo: ESTAGIARIO

Período: De 07/2000 até 07/2002

Atribuições do cargo: Manutenção de Arquivos e Instruções, Digitação, Microfilmagem de Documentos, Conferencia de Relatórios, Triagem de Correspondência, Serviços de Contabilidade e Cobrança, Serviços de Funcionalismo e Secretaria, Serviços Bancários em Geral.

 

Empresa: KOLUMBUS MOVEIS (Osasco – SP)

Cargo: ANALISTA DE CREDITO E COBRANÇA

Período: De 11/1997 até 12/1999

Atribuições do cargo: Análise de Linha de Crédito, Elaboração e Aditamento de Contratos, Cobrança de Alçada de Crédito, Preparação de Malotes, Negociação em Geral, Emissão de Boletos Bancários, Conferência e Fechamento de Caixa, Conciliação de Pagamentos, Emissão de Cheques, Conciliação Bancária, Controle de Despesas, Controle das Contas Bancárias, Controle de Planilha de Fluxo de Caixa e Planilha de Pagamentos, Controle de Juros Bancários, Compensação de Cheques, Relatórios Gerenciais.

 

 

CURSOS E ESPECIALIZAÇÕES

 

Secretariado – Contabilidade – Administração – Word – Excel – Access – PowerPoint – Outlook – MS DOS – Data Sul – CRM – SSI – Protheus – Utilização da Lei 8.666/93, Lei 10.520/02, Decreto 3.555, Decreto 5.450/05, Decreto 3.931/98 e Decreto 4342/02 – Licitações e Processos Eletrônicos (RCC) – Espanhol Nível 01 – Curso de Especialização em Vendas Para Órgãos Públicos – Especialização Site Siga (Compras RJ).

 

Aptidões

  • 15 anos

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