Anuncie gratuitamente a sua Vaga de Emprego ou Registre-se como um candidato para cadastrar seu currículo.

Analista de Logística PL

Currículo publicado por PSBORDIN em Logística.

Cargo pretendido:Tempo Integral
Localização: Poços de Caldas Minas Gerais, Brasil

Entre em Contato com PSBORDIN

Resumo

Experiência na área de logística.

Formação

Formação Acadêmica

Graduação: Superior de Tecnologia em Logística FATEC – Faculdade de Tecnologia Internacional.

Concluído em 2010.

Experiência

Experiências 2007 – 2017 : General Cable Brasil Indústria e Comércio de Condutores Elétricos Ltda

Cargo: Analista de Logística PL

Principais atividades:
 Análise dos processos em todas as etapas desde a entrada dos pedidos em carteira até a entrega no cliente, objetivando assegurar a aplicação dos procedimentos, o cumprimento de seus prazos de entrega e a otimização de seus custos;

 Planejamento e elaboração de cronogramas das atividades operacionais de embarques junto às transportadoras, canteiros de obras e armazém dos clientes;

 Avaliação das necessidades dos clientes para tomada de medidas e garantir que essas atividades sejam atendidas (flexibilidade, agilidade, programação e prioridades) nas entregas;

 Análise de roteirização para entregas, visando a melhor distribuição de recursos técnicos;

 Acompanhamento diário do nível de produtividade dos produtos acabados;

 Report e controle de indicadores;

 Elaboração de meios para que as atividades sejam desenvolvidas em conformidade com as normas e procedimentos técnicos, de qualidade, segurança, meio ambiente e saúde;

 Suporte nas áreas de engenharia e comercial nas respostas de cotações para exportações;

 Análise da carteira de pedidos de clientes no segmento de Concessionárias, Linhas de Transmissão e Exportação;

2001 – 2007 : Gester – Gestão de Serviços Terceirizados Ltda / Phelps Dodge Ltda Cargo: Analista de Logística
Principais atividades:
 Líder de Projeto Sistema WIS (Gestão de Endereçamento e Armazenamento);

 Automatização de Processos;

 Criação/Revisão de Especificações e Procedimentos Operacionais;

 Análise da Carteira de Pedidos de Clientes;

 Montagem de Romaneios para emissão de notas fiscais;

1989 – 1999 : Alcoa Alumínio S/A Cargo: Programador de Computador SR
Principais atividades:
 Administração de Rede Windows NT;

 Suporte e Treinamento para Usuários;

 Atendimento ao Help Desk;

Aptidões

  • Qualificações
  •  Conhecimentos no pacote Microsoft Office, principalmente Excel;
  •  Key-user no Ambiente BPCS ( Módulo de Logística );
  •  Foco no Cliente;
  •  GKO Frete – Gestão de Transporte;

Especialidades

    Gestão de Equipe

Idioma(s)

    Idiomas Inglês: leitura básica

331 visualizações totais, 1 hoje