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administrativo

Currículo publicado por MILENE GOMES MACHADO em Administração.

Cargo pretendido:Tempo Integral
Localização: Minas Gerais Brasil

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Resumo

Tenho experiência no ramo de hotelaria/turismo e comercio Mercearia/padaria/bar e restaurante.
Área administrativa

Formação

MINHA ESCOLARIDADE É ENSINO MÉDIO COMPLETO, TENHO CURSO EM INFORMÁTICA .

MINHAS QUALIFICAÇÕES E FORMAÇÃO TEM COMO BASE EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL.

Experiência

l

Formação acadêmica: Ensino Médio

 

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

 

  • 09/2014 – Trabalha atualmente na empresa

COMERCIAL PONTO CHIC            

Segmento da empresa: Comércio Varejista     Cargo: ADMINISTRADOR          Subordinado(s): 1 a 5

Tipo de Trabalho: CLT pré-determinado                     Tipo de Cargo: Gerente

Área de atuação:   Comércio Varejista/ Atacadista/mercearia/bar e restaurante

 

Resumo de atividades na empresa:

Administrador geral ,fechamento de vendas, de nf de entrada, elaboração de nf de saída ,  controle de cartão, fechamento fiscal mensal, compras, controle de saídas e entradas, controle de preço para revenda, atendimento de  cx, enfim  toda rotina administrativa e financeira, pagamento de boletos, etc..

 

  • 06/2013 – 09/2014

 

ÁGUAS DE SANTA BÁRBARA RESORT HOTEL

Segmento da empresa: Hoteleiro                           Cargo:  SUPERVISOR ADMINISTRATIVO

Subordinado(s): 21 a 50   Tipo de Trabalho: CLT pré-determinado

Tipo de Cargo:  Supervisor                            Área de atuação: Hotelaria

 

Resumo de atividades na empresa:

SETOR COMPRAS E ALMOXARIFADO: compras, atendimento de almoxarifado, fechamento de vendas  ,Lançamento de nf, balanços, controle de estoque físico x virtual.

SETOR RH; controle de todos os setores do hotel, fechamento de ponto, horas extras, lançamento de folha de pagamento, controle de funcionários, escalas de trabalho, planilhas de controle de rendimento de serviço para divisão de premiação ao funcionário. anotações  em carteira, controle de rotinas de trabalho, controle de ferias, folgas e horas extras, controle de rouparia aprofundado, garçons, cozinheiras controle de alimentação ,limpeza e roupas de cama, enfim todos os setores do hotel e  lançamento de nf no livro fiscal.

 

  • 06/2009 – 04/2011

 

ÁGUAS DE SANTA BÁRBARA RESORT HOTEL

Segmento da empresa:   Hoteleiro                 Cargo:   AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Subordinado(s):  21 a 50        Tipo de Trabalho: CLT pré-determinado Tipo de Cargo:  Encarregado

Área de atuação: Hotelaria

 

Resumo de atividades na empresa:

COORDENAVA O SETOR DE ROUPARIA ; controle de camareiras, faxineira, lavanderia, controle de liberação,e de limpeza  em quartos, controle de serviços e andamento das rotinas, elaboração de quadro de horário e planilhas de controle interno .
SETOR DE COMPRAS E ALMOXARIFADO,; compras total de todo o consumo e gasto do hotel, atendimento de almoxarifado, entrada e saída de produtos, fechamento de setores de venda, planilhas  x almoxarifado x pontos de venda x ponto de recebimento recepção, inventário, controle de estoque físico x virtual.  Operador de programa de  controle de estoque.

 

Aptidões

  • SETOR ADMINISTRATIVO

Especialidades

    Gestão de Equipe

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