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Auxiliar Administrativo

Currículo publicado por Rosani em Setor Administrativo.
Salário desejado:$1,200.00
Cargo pretendido:Tempo Integral
Localização: Varginha Minas Gerais, Brasil

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Resumo

Ampla experiência na área administrativa, com atuação em órgãos públicos e privados. Coordenando com zelo e presteza os setores administrativos. Comunicativa, capacidade de trabalho em equipe, conhecimento em informática e responsável.

Formação

Formada em Técnica em Processamento de Dados pelo Colégio Batista de Varginha/MG, com conhecimento avançado em informática em Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook.

Curso de Rotinas de Pessoal em práticas de Departamento Pessoal pelo SENAC/MG.

Inglês básico pela escola de idiomas Fisk.

 

Experiência

UNIMED INTRAFEDERATIVA FEDERAÇÃO REGIONAL SUL DE MINAS

Setor: Auxiliar Administrativo no setor jurídico

Período: 2015/2017

– administração de arquivos e documentos catalogados em planilha excel;

– elaboração de resposta de ofícios, correspondências e comunicados para a ANS;

– administração dos documentos (cópias, arquivos digitais e físicos)

– auxílio às singulares pertencentes a regional, via e-mail (outlook), skype e telefônico.

 

DALIA BARROS ADVOGADOS – ADVOCACIA E ASSESSORIA CONTÁBIL

Setor: Administrativo

Período: 2009/2015

responsável pelo setor administrativo e financeiro, coordenando e organizando as atividades do escritório;

– operações bancárias, pagamentos de funcionários;

elaboração de ofícios, correspondências e comunicados;

atendimento aos clientes;

manutenção, organização e atualização de arquivos, fichários, livros, publicações e outros documentos em planilha Excel;

 

ADMINAS ADMINISTRAÇÃO E TERCEIRIZAÇÃO DE MÃO DE OBRA

Setor: Administrativo – Escritório de Representação – SECOB (Seção de Cobrança e Recuperação de Créditos).

Período: 2008/2009

atendimento ao público;

negociação e parcelamento de débitos;

assessoria administrativa e logística controle e distribuição dos materiais de uso do setor;

responsável pela elaboração e organização de ofícios e arquivos em planilha Excel;

 

BANCO ABN AMRO REAL S/A – SANTANDER

Setor: Administrativo/Financeiro.

Período: 2000/2003

atendimento ao público;

análise de contas e operações bancárias (controle de débitos e créditos; conciliação);

cobrança jurídica (financiamentos e empréstimos);

 controle de cadastro e atualizações dos clientes;

venda de produtos (capitalização, consórcio, seguros, cartões, dentre outros).

Aptidões

  • Administrativo: 17 anos de experiência.

Especialidades

    comunicativa, Falar em Publico, Gestao em equipe, Organizada, responsável

Idioma(s)

    Inglês Básico (escrita e leitura)

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