Anuncie gratuitamente a sua Vaga de Emprego ou Registre-se como um candidato para cadastrar seu currículo.

Administrativo

Currículo publicado por Rafael de Souza Ribeiro em Administração.
Salário desejado:$2,000.00
Cargo pretendido:Qualquer
Localização: Guaxupé Minas Gerais, Brasil

Entre em Contato com Rafael de Souza Ribeiro

Resumo

Sou resiliente, atencioso, aprendo rápido, absorvo o problema para encontrar a solução em tempo hábil, sei trabalhar sobre pressão.

Formação

  • Curso Técnico em Eletronica – ETE João Baptista de Lima Figueiredo, conclusão em 2007.
  • Introdução a Automação / Dominando Twido: Treinamento on-line (schneider-eletric.com.br)
  • Curso de Desenvolvimento de Lideres no Senac, conclusão em 2015
  • Habilitação categoria B

Experiência

  • 10 meses: Distribuidora Martins
    18/01/2017 a 02/11/2017
    Endereço: Antonio dos Santos Coragem, 291
    Centro, Guaxupé – MG, CEP 37800-000
    Fone: (35) 3551 2718
    Cargo: Auxiliar administrativo
    Principais atividades: Atuante responsável por verificar entregas de encomendas da Direct Express (Shoptime, Submarino, Americanas, Amazon, Apple, etc) nas cidades de destino, verificando volumetria e rota das cidades no sul de Minas. Buscando sempre atender o cliente, controlando e gerindo encomendas reversas (coletas) e devoluções para o site de origem, sempre controlando as metas de extravio fornecida pela Direct Express. Fazendo contato com clientes para intermediar a melhor entrega e não gerar índice de falhas de entrega.
  • 7 Anos e 7 meses – Grupo Legrand
    out/2008 a mai/2016
    Endereço:  Joaquim Pedro Ribeiro
    Polo industrial, Guaxupé – MG, CEP 37800-000
    Fone: (35) 3551 5559
    Cargo
    : Analista Técnico da Qualidade.
    Principais atividades: Atuando em auditorias internas de processos definindo e elaborando normas e procedimentos, fazendo testes de processos produtivos, recebimentos e elétricos conforme Normas técnicas definidas pela ABNT e clientes. Buscando melhorias de processos com foco em reduzir gastos e aumentar produtividade controlando o custo da não qualidade, identificando os melhores processos para organizar e estruturar uma empresa, atuando como intermediador de soluções; contatando fornecedores de serviços e desenvolvendo cadernos de encargos para manutenção de equipamentos; utilizando softwares como: EXCEL, PowerPoint, Word, Autocad.
    Secundários: Atuando em auditoria de recebimento de itens tendo como parâmetro de excelência da qualidade conforme documentos e especificações de clientes.

Aptidões

  • Experiência nos programas: Microsiga, Sistema Totvs, Protheus, Datasul EMS, EXCEL, Powerpoint, Word e Autocad – 10 ANOS

Especialidades

    Falar em Publico, Gestão de equipes, Proativo, Resiliente

Idioma(s)

    Básico ingles

541 visualizações totais, 1 hoje