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GESTAO ADMINISTRATIVO FINANCEIRO

Currículo publicado por ANGELICA LOURENCONI em Administração.
Salário desejado:$2.50
Cargo pretendido:Qualquer
Localização: Minas Gerais Brasil

Entre em Contato com ANGELICA LOURENCONI

Resumo

Experiência nas áreas: Financeiro; Tesouraria; Contas a Pagar; Contas a Receber; Crédito e CobrançaFaturamento; Contabilidade; Fornecedores; Cadastro; Fiscal; Administração; Compras; RecursosHumanos e Departamento Pessoal Auditoria interna em filiais; Estoque; Frotas. Experiência na área Comercial (Auditoria Externa em vendas, supervisão de vendas e vendedores no Sulde Minas).Experiência na área de docência em Gestão – Processos Administrativos (Rotinas Administrativas;Processos Financeiros; Contabilidade;Recursos Humanos e Departamento Pessoal; Atendimento aoCliente, Informática; Planejamento e Organização do Trabalho; Segurança do Trabalho;Marketing;Relações Humanas e Empresa Simulada.Pró-ativa, dinâmica, espírito de liderança, focada para atingir os objetivos, metas, desenvolvimento e crescimento contínuo da empresa.

Formação

Formação
PÓS GRADUAÇÃO – MBA AUDITORIA E CONTABILIDADE FINANCEIRA GRUPO PRISMA.Interrompido
Graduação
CIENCIAS ECONOMICAS, FACULDADE FACECA DE VARGINHA LTDA.
(Dezembro de 1994) – Concluído
TECNICO EM CONTABILIDADE, ESCOLA CATANDUVAS DE VARGINHA.
(Dezembro de 1988)
Complementares
Liderança; Trabalho em Equipe; Credito e Cobrança; Matemática Financeira.
Facilitadores de RH; Departamento Pessoal; Relação Interpessoal, CIPA. Medicina e Segurança do
Trabalho;
Disponibilidade para viagens e mudança.
Carteira de Habilitação AB.

Experiência

  • MEDWAY LOG COM E SERV LTDA
    Auxiliar de Escrita Fiscal – de Julho/2014 a Abril/2016
    Rotinas do setor fiscal, Cadastro; Faturamento, ENTRADAS DE NOTAS FISCAIS FORNECEDORES E
    SAIDAS; Entrada e Emissão de Boletos Bancários . Controle de Entrada e saídas movimentação do
    estoque de medicamentos. Apuração de Impostos: Federal, Estadual e Municipal. SINTEGRA E SPED.
  • SENAI
    INSTRUTORA PROFISSIONAL – de Setembro/2011 a Novembro/2013
    Curso de Processos Administrativo com os seguintes módulos: Processo Financeiros;Rotinas
    Administrativa;Recursos Humanos e Departamento Pessoal; Informática; Atendimento ao Publico e
    Relações Humanas; Segurança do Trabalho, Marketing e Contabilidade. Empresa Simulada.
    Curso de Contabilidade e Curso de Recursos Humanos e Departamento Pessoal.
    ARALCO SA INDUSTRIA E COMERCIO LTDA
    SUPERVISORA ADMINISTRATIVO – de Janeiro/2007 a Setembro/2010
    Responsável por todos os processos administrativo e financeiros; analise de crédito e cobrança; auditoria
    externa no setor de Vendas ; filtro contábil; faturamento; compras; rotinas de departamento de pessoal e
    treinamento de funcionários da filial Aralco de Varginha/MG, (CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO).Liderava
    equipe desde o Coordenador ADM, assistentes, auxiliares, todos funcionários de Frotas, estoque,
    Limpeza e Seguração.
    Responsável pelo setor de contas a pagar e a receber, selecionando, agrupando e acompanhando todos
    os pagamentos a serem feitos e recebimento diário,Provisões contábeis,garantindo melhor controle
    financeiro, adequando o fluxo de caixa às necessidades da empresa.
    Controle e movimentação do fluxo de caixa, contas bancarias,disponibilizando e gerenciando receitas e
    despesas, proporcionando um controle eficaz da movimentação . Controle de envio e recebimentos de
    títulos bancários, entrada e baixas de títulos junto á órgãos SPC E Serasa.
    Conciliação bancária, realizando lançamentos e conferencias no sistema contábil, proporcionando maior
    segurança e precisão nas tomadas de decisões.
    Responsável pela rotina de departamento pessoal ( triagem, recrutamento, seleção, entrevista,
    contratação, treinamento. Rotinas de Ponto e Folha de Pagamento, Férias, Rescisões, CIPA,
    Responsávelpelaliberaçãovendasdiáriasdafilial,atravésdeAnálisedeCrédito.
    RepresentaçãoJuntoà órgãospúblicos(nívelmunicipal,estaduale sindicaletrabalhista).
    Representação e responsável junto a matriz em todas reuniões em Araçatuba (SP) e Fruta l(MG)
    pertinentes ao grupo e a filial de Varginha/MG
    • Responsável pela Frotas (Caminhões, Carros, Motocicletas e Empilhadeiras), todo controle de
      manutenções, abastecimentos, check list e motoristas. Contratos Terceirizados e fornecedores.
      Auditoria interna em outros Centros de Distribuição (Reestruturação de filiais, treinamentos e auditoria
      internanoadministrativoecomercial)noSuldeMinas,filialemFranca(SP).
      Auditoria externa Area Comercial ( auditoria na rotina Supervisão de Vendas , vendedores e carteira de
      clientes do Sul de Minas).
      PINHAL SEGURADORA
      SUPERVISORA FINANCEIRO – de Setembro/2006 a Janeiro/2007
      Responsável pela Reestruturação financeira da Filial de Varginha/MG.
      Controle fluxo de caixa, conciliação bancária, controle de contas bancárias, Responsável pelo controle de
      boletos bancários, transferência e baixas de arquivos. Controle de Despesas e receitas. Apresentação de
      Relatórios Gerenciais, semanais e mensais, cálculos de comissões e pagamentos.
      Responsável pelo todo processo administrativo e departamento pessoal.
    • TEEM LTDA – POLO FILMS IND E COMERCIO
      ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – de Outubro/2005 a Setembro/2006
      Responsável pelo Administrativo e Departamento Pessoal; Rotinas de contas a pagar, controle e fluxo de
      caixa diário. Responsável pelo compras e contratos terceirizados.
      GRUPO AMEP – PRODOESTE
      AUXILIAR ADMINISTRATIVO – de Fevereiro/2003 a Setembro/2004
      Responsável por rotinas administrativas: Tesouraria; Faturamento; crédito e cobrança; Filtro Contábil e
      rotinas de departamento pessoal.
      Responsável pelo Tesouraria: Rotinas diárias de fluxo de caixa, Contas Bancarias, conciliação bancária,
      emissão, controle de boletos bancários, Transmissão de Arquivos de boletos e recebimento para baixa.
      Cadastro de fornecedores.
      CREDIVAR LTDA
      SUPERVISORA PESSOAL E TRIBUTOS – de Janeiro/1990 a Setembro/2001
      Responsável pelo RH e Departamento Pessoal, financeiro,tesouraria e Auditoria Postos de Atendimento.
      – Vivência na área de tesouraria ( Responsável por toda movimentação diárias dos caixas; transferências
      bancarias, fluxo de caixa.
      Responsável por toda rotina de Recursos Humanos e Departamento Pessoal da matriz e filiais.
      Representação junto aos órgãos e Sindicato.
      Responsável pela area Financeiro – Controle de Receitas e despesas.
      Contabilidade ( Fui técnico Contábil por 04 anos era responsável pelas rotinas de elaboração de
      lançamento classificação de contas contábeis,fechamento diário de balanço, balancetes contábeis e
      mensais; apuração de impostos e tributos,e pagamentos.
      Contratos Comerciais; Caixa: Compras; Estoque; Portaria e Abertura de Postos de Atendimentos e
      auditoria interna.

Aptidões

  • Mais de 10 anos com experiencia em Gestão Adminis trativa, Financeira e Departamento Pessoal.

Especialidades

    Gestão de Equipe, Líder

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