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Assistente Administrativo e/ou Vendas

Currículo publicado por Patricia Lopes em Administração.
Salário desejado:$1,100.00
Cargo pretendido:Tempo Integral
Localização: Poços de Caldas Minas Gerais, Brasil

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Resumo

ATIVIDADES PROFISSIONAIS: EM EMPRESAS
 FINANCEIRO: Emissão e controle de extratos bancários, cheques, borderôs de cobrança, pagamento de fornecedores e representantes, contatos bancários, conciliação bancária.
 CRÉDITO E COBRANÇA: Cadastro e conceituação de clientes, referências comerciais, emissão de boletos, cobrança direta, conferência de extratos de cobranças, inclusão e exclusão no SERASA.
 FATURAMENTO: Emissão de Notas Fiscais de Entrada e Saída, cotação de fretes, controle de estoques.
 RECURSOS HUMANOS: Folha de Pagamento de Funcionários fixos e comissionados, assistência naseleção de novos funcionários.
 OUTROS: Atendimento ao público.

ATIVIDADES PROFISSIONAIS: EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO

 SECRETARIA: Atendimento a vestibulandos, atendimento aos alunos, prontuários, requerimentos, controle de presenças, cópias e controle de provas, entrega de certificados.
 TESOURARIA: Recebimentos de requerimentos, cópias e multas de biblioteca, caixa diário, emissão e controle de boletos bancários, recebimento de mensalidades, acordos.
 RH: Recebimentos de documentos para registro, prontuário de funcionários administrativos e Corpo Docente, controle de horas trabalhadas e faltas, compra e distribuição de benefícios.
 FINANCEIRO: Caixa diário, Borderôs de pagamentos, Controle e depósitos de cheques, Conciliação bancária, apoio ao Setor Contábil, cotação e compra de produtos, cadastro de fornecedores.

Formação

FORMAÇÃO ACADÊMICA

Administração de Empresa (Autarquia Municipal de Ensino de Poços de Caldas-MG)

 

INFORMAÇÕESCOMPLEMENTARES: Experiência em vendas/atendimento ao público e Conhecimento Sistema Totvs (RM)

 

CURSOS DE APERFEIÇOAMENTO

 

– Administração de RH – SENAC

– Informática (Oficce) – MICROCAMP

– Relações Humanas no Trabalho – SENAC

– Relações Humanas – PUC

– Chefia e Liderança – STL Consultoria

– Orientação para Crédito – SEBRAE

– Adm. Controle de Tesouraria – SEBRAE

– Inglês Básico – YAZIGI

Experiência

HISTÓRICO PROFISSIONAL

COLÉGIO VISCONDE DE PORTO SEGURO (Valinhos-SP)                   09/2008 à 03/2013       

Assistente Administrativo – Financeiro  

 

COLÉGIO RIO BRANCO –CAMPINAS (Campinas-SP)                  09/2005 à 08/2008

Assistente Administrativo – Financeiro

 

FACULDADE POLICAMP–IBCT (Campinas-SP)                            01/2004 à 08/2005

Auxiliar Administrativo 

 

ACÁCIA AUTO PEÇAS LTDA (Campinas-SP)                                07/2000 à 03/2003

Escriturária

 

PRADO REPRESENTAÇÕES LTDA-IND.COM.(P.Caldas-MG)      10/1989 à 10/2000

Auxiliar Administrativo

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