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Assistente Administrativo / Motorista CNH B

Currículo publicado por Alex Silva em Administração.
Salário desejado:$2,000.00
Cargo pretendido:Qualquer
Localização: Serrania Minas Gerais, Brasil

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Resumo

Desejo fazer parte da equipe. Acredito que poderei executar meus conhecimentos teóricos e práticos e ajudar no crescimento da empresa e do grupo de trabalho

Formação

  • Delta – Escola de Datilografia / Datilografia ano 1995
  • S.O.S. Computadores / Informatica Básica ano 1996
  • Plano Estadual de Qualificação Profissional / Qualidade de Atendimento ano 2000
  • Microlins Centro de Formação Profissional / Manutenção em Computadores ano 2002
  • Microlins Centro de Formação Profissional / Web Designer ano 2003 a 2004
  • DOGMA – Treinamento Empresarial S/C Ltda / Auxiliar Fiscal + Auxiliar Contabil ano 2008

Experiência

  • 03 meses no ano 1996 – Ética Recursos Humanos
    Cargo: Cobrador da Loja C & A
    Principais atividades: Fazer cobrança de pessoas que deviam na loja
  • 01/10/1996 à 11/10/1996 – Manpower Recursos Humanos
    Cargo: Vendedor Junior
    Principais atividades: Vendedor
  • 02/01/1997 à 01/02/1997 – Geplan Sociedade Previdencia Privada
    Cargo: Office Boy
    Principais atividades: Serviços de bancos, entregas de mercadorias
  • 02/02/1997 à 31/10/1999 – Geplan Sociedade Previdencia Privada
    Cargo: Auxiliar Administrativo I – Nivel II
    Principais atividades: preenchia formulários, atividades de estrutura e formação de arquivos de documentos, recebimento e organização de materiais, atendimento telefônico, formação da agenda de atividades, digitação e elaboração de documentos, serviços auxiliares de controle financeiro, de estoques, atividades de compras de mercadorias, fornecimento de informações aos clientes internos e externos, serviços de apoio ao departamento pessoal como entrega de cheques, vales ,formulários.
  • 01/02/2002 à 31/12/2007 – Sociedade Beneficente Waldemar Miguel
    Cargo: Auxiliar de Escritorio
    Principais atividades: Encarregado do trabalho burocrático na empresa, auxilia a organiza documentos, arquiva e documenta papeis, fazendo toda a parte de SUS e CONVENIOS , fazo intermédio de clientes e pessoas físicas com seu gestor por telefone, cuida da agenda de compromissos do chefe e trabalha na assistência e assessoramento de diretores e gerentes. 

        

  • 01/01/2008 ate hoje – Sociedade Beneficente Waldemar Miguel
    Cargo: Assistente Administrativo
    Principais atividades: presta assistência na área administrativada empresa, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos entre outras atividades, como fazer conciliação bancaria e fazendo prestação de contas da empresa.

 

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