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Analista Administrativo

Currículo publicado por Madevi Jacob Dias de Freitas em Administração.
Salário desejado:$
Cargo pretendido:Qualquer
Localização: Poços de Caldas Minas Gerais, Brasil

Entre em Contato com Madevi Jacob Dias de Freitas

Resumo

Realização de acompanhamento e supervisão de pessoas em suas áreas de atuação, controle de fluxo de trabalho, gestão financeira.

Formação

Estudante do Curso de Gestão em Recursos Humanos pela UNICESUMAR.

Experiência

GMAF Informática e Assessoria Eireli

Função: Coordenador de Suporte Técnico – Softwares ERP e Contábil

Resumo da Função: Como coordenadora desenvolvi habilidades em relacionamento interpessoal, comunicação e desenvolvimento de equipe, elaboração, execução e monitoramento de planos de ação para o alcance de metas e também soluções de situações que vinham a surgir conforme o desenvolvimento do projeto.

Como suporte para empresas de todos os portes (Microempresa, Lucro Presumido e Lucro Real), desenvolvi o conhecimento em duas importantes áreas: Fiscal e Pessoal. Na área Fiscal possuo conhecimento e habilidade desde a escrituração de registros fiscais, cálculo de MVA, destaque de impostos, faturamento mensal, apuração de impostos, retenção de impostos e informativos como Sintegra, DAPI, Sped Fiscal e SpedEFD(Pis/Cofins). No Depto Pessoal possuo conhecimento e habilidade desde os processos necessários para contratação, folha mensal, encargos trabalhistas, sindicatos, férias, férias coletivas, 13º salário, 14° salário, benefícios, bonificações, informativos, rescisões e afastamentos.

 

Domínio Sistemas Ltda.

Função: Coordenador de Suporte Técnico

Resumo da Função: Atuei como coordenadora de uma equipe de dez profissionais, desenvolvendo habilidades desde a contratação, recrutamento e seleção, análise de perfis, treinamento, desenvolvimento e monitoramento de desempenho, dimensionamento de equipe, administração de conflitos e elaboração de planos de ação para alcance de metas. Como a empresa comercializa software contábil, tenho experiência com as rotinas das áreas “Contabilidade Fiscal”, “Escrita Fiscal”, “Folha de Pagamento/Departamento Pessoal” e seus principais informativos. Nesta função também tinha contato direto com os clientes, onde desenvolvi habilidades de comunicação e negociação.

Como coordenadora dos técnicos externos, desenvolvi habilidade de planejamento de viagens com cronograma, controle da frota, desgaste e manutenção.

Aptidões

  • Atendimento ao cliente;
  • Raciocínio rápido e lógico para análise e resolução de questões cotidianas;
  • Pró-atividade;

Especialidades

    Relacionamento interpessoal, Trabalho em equipe

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