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Assistente Administrativo

Currículo publicado por Matheus.Israel em Administração.

Cargo pretendido:Qualquer
Localização: Varginha Minas Gerais, Brasil

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Resumo

Iniciei minha carreira profissional há quatro anos, onde ingressei em meu primeiro emprego em 06/12/2012 no Escritório de Contabilidade do Luizinho, escritório localizado em Cruzeiro/SP. Minha primeira ocupação foi ser “Office Boy”, era responsável pela entrega dos documentos obrigatórios dos clientes, coletar os honorários, arquivar os documentos físicos e atendimento ao público. Logo por demonstrar proatividade e capacidade de aprendizado segundo o proprietário, fui promovido após seis meses à função de Auxiliar de Escritório. Na qual era responsável pelas principais obrigações do departamento pessoal, como gerar a folha de pagamento, pro labore e férias, cálculo das guias trabalhistas obrigatórias como GPS, FGTS, DARF e Contribuições Sindicais e envio de informações ao CAGED. Entre outras funções como escrituração de registros de entrada e saída, cálculos de guias trabalhistas como Das e Das-MEI, registro de livro caixa e atendimento aos clientes. Onde em meados de 2014, novas oportunidades de trabalho e crescimento profissional surgiram dessa forma em 30/09/2014 solicitei a rescisão de meu contrato. E em 01/10/2014 me integrei à AmstedMaxion Equipamentos Ferroviários e Fundição S/A localizada também em Cruzeiro/SP no cargo de Aprendiz Administrativo, e perante o cargo e as possibilidades de desempenho no setor de Administração de Pessoal, minhas principais atividades eram o auxílio nas diversas atividades do setor, como atualização nos registros de trabalho dos funcionários, atendimento aos funcionários, arquivamento dos documentos físicos, conferência dos horários de entrada e saída dos funcionários, relatórios solicitados pelo setor ou outros setores, protocolização e envio de documento a outros setores e terceiros. Porém meu contrato teve o término previsto e através de algumas tentativas por parte da empresa em renovar, terminou em 12/08/2015. Onde é necessário deixar claro, que em ambos os empregos pude aprender ao máximo conforme aquilo que me era possível, tanto a parte técnica e pessoal.

Formação

Graduação em Interdisciplinar em Ciências e Economia – 1º Ano – Conclusão prevista em Dezembro/2018.

Universidade Federal de Alfenas – Varginha, MG.

 

Ensino Médio – Concluído em Dezembro/2012.

Escola Educarte – Cruzeiro, SP.

Curso de Aprendizagem Industrial em Assistente Administrativo – Duração de 10 Meses – Senai

Curso de Microsoft Office Excel 2010 Avançado – Duração de 20 Horas – Fundação Bradesco

Curso de Microsoft Office Power Point 2010 Avançado – Duração de 29 Horas – Fundação Bradesco

Curso de Microsoft Office Word 2010 Avançado – Duração de 15 Horas – Fundação Bradesco

Experiência

  • AmstedMaxion Fundição e Equipamentos Ferroviários S/A.

Período: Outubro/2014 – Agosto/2015
Cargo: Aprendiz Administrativo
Principais atividades: Auxílio nas diversas atividades do setor de Administração de Pessoal, como atualização nos registros de trabalho dos funcionários, atendimento aos funcionários, arquivamento dos documentos físicos, conferência dos horários de entrada e saída dos funcionários, relatórios solicitados pelo setor ou outros setores, protocolização e envio de documento a outros setores e terceiros.

 

  • Escritório de Contabilidade do Luizinho Me Ltda.

Período: Dezembro/2012 – Setembro/2014
Cargo: Auxiliar de Escritório

 

Principais atividades: Principais obrigações do departamento pessoal, como gerar folha de pagamento, pro labore e férias, cálculo das guias trabalhistas obrigatórias como GPS, FGTS, DARF e Contribuições Sindicais e envio de informações ao CAGED. Entre outras funções como escrituração de registros de entrada e saída, cálculos de guias trabalhistas como Das e Das-MEI, registro de livro caixa e atendimento aos clientes.

Aptidões

  • 2 Anos de Experiência
  • Proatividade
  • Facilidade de relação com o público

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