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Auxiliar Administrativo

Currículo publicado por Mayara Gomes Valeriano em Administração.

Cargo pretendido:Tempo Integral
Localização: Minas Gerais Brasil

Entre em Contato com Mayara Gomes Valeriano

Resumo

Sou recém-formada em administração de empresas e atualmente sou aluna do curso de ciências contábeis da Puc Minas Virtual, pois assim, é possível maior flexibilidade de horários sem perder a qualidade no ensino. Tenho experiência de dois anos na área contábil e três anos na área administrativa, tenho um inglês básico, mas estou me dedicando aos estudos da língua, tenho disponibilidade para mudança de endereço e para viagens.

Neste momento, busco uma oportunidade de inserção no mercado, onde eu possa colocar em prático todos os conhecimentos adquiridos em salas de aula.

Formação

Graduação

  • Ciências Contábeis EaD, PUC Minas Virtual – Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – Conclusão em 2018.
  • Administração, FACESM – Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas do Sul de Minas – Conclusão em 2015.

Curso Complementar

  • DL – Desenvolvimento e Liderança, Index – Instituo Nacional de Excelência Humana
  • Rotinas Trabalhistas, FACESM – Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas do Sul de Minas

Experiência

Unimagem Divisão Odontológica – de março/2015 a dezembro/2015

Auxiliar de Administração

Fornecer atendimento de excelência aos clientes, controle de contas a receber e a pagar, emissão de NF-e, auxiliar na lembrança e na organização dos compromissos diários e realização do faturamento diário e mensal.

 

Magsul – Inst. Sul Mineiro de Ressonância Magnética Ltda. – de junho/2012 a abril/2015

Auxiliar de Faturamento e Secretária

Como recepcionista as principais tarefas eram auxiliar na lembrança e na organização dos compromissos diários, refletindo na dinâmica da empresa e fornecer atendimento de excelência aos clientes. Já como assistente de faturamento, as principais funções foram a emissão de relatórios de NF-e, baixa de débito e crédito, emissão dos relatórios dos recebimentos diários de duplicatas para conferência.

 

Katuxa Calçados – de abril/2012 a junho/2012

Vendedora

Atendimento ao cliente, negociação de preço, prazo, condições de pagamentos e descontos, orientação quanto às especificações dos produtos e organização de expositores dos produtos.

 

Contabilidade Higino – de outubro/2010 a março/2012

Auxiliar de Escritório

Departamento Fiscal – Cálculo de impostos e contribuições sociais, transmissão de declarações fiscais. Emissão dos livros fiscais e análise dos mesmos.

Aptidões

  • Pacote Office intermediário/avançado

Idioma(s)

    conversação básica Inglês: leitura básica, Cursando inglês

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