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Auxiliar Administrativo

Currículo publicado por kelly.varginha em Administração.
Salário desejado:$
Cargo pretendido:Tempo Integral
Localização: Varginha Minas Gerais, Brasil

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Resumo

KELLY PEREIRA DE SOUZA, 31 anos/Solteira – Sem filhos – Av. Pascoal Maganha, 85 – Vila Barcelona – CNH A. Trabalhei como diretora e professora em uma escola de dança por 5 anos, tive oportunidade de estagiar em dois períodos no Jurídico do SINDMETA sendo em: Agosto/2013 à Fevereiro/2014 – Abril/2015 à Setembro/2015. Estagiei também na empresa Excel Serviços em Metrologia Litda. As demais atividades são voltadas para área educacional (projetos).

Formação

Graduada em Licenciatura em Educação Física – Centro Universitário do Sul de Minas/ UNIS- MG. Conclusão: Agosto/2009 – Pós- graduação em MBA em Gestão Estratégica do Capital Humano – Centro Universitário do Sul de Minas. Dezembro/2013. Formada em Técnico em Logística – Centro Universitário do Sul de Minas –UNISTEC programa PRONATEC – Setembro/2015. Informática – Windows, Word, Excel, Power Point, Internet – Escola Sindical 7 de Outubro – 60 hs – Varginha/2000.

Workshops/Congressos/ Palestras

A Importância da Internacionalização para o Aluno – Departamento de Relações Internacionais – UNIS MG – 4 horas – Novembro/2014

Apresentação de Artigo Científico no 5º Congresso de Pós-Graduação UNIS MG – Centro Universitário do Sul de Minas – Dezembro/2013.

Noções de Primeiros Socorros – Unidade de Gestão Unistec – 2 horas – Fevereiro/2015

Palestra “Direito do Consumidor na Prática” – Unidade de Gestão de Cursos Técnicos – UNISTEC – 2 horas – Fevereiro/2015.

 

Experiência

Auxiliar de escritório: Atendimento ao cliente; Atendimento telefônico e ao público; Arquivamento de documentos e organização; Controle de materiais de escritório/limpeza; Solicitação de diligências; Agendamento de audiências; Protocolo de Petições; Digitalização de processos e documentos; Elaboração de planilha simples, para controle de gastos de materiais de escritório/limpeza. Atividades recomendadas para Advogada trabalhista do Sindmeta, sendo que a mesma executa tarefas como montagem de processos e ações em prol dos trabalhadores de várias empresas de Varginha.

Professora de ballet e jazz, Diretora: Recebimento de mensalidades; Atendimento telefônico e ao público; Digitação de dados; Pedidos de materiais de dança em geral (compras); Serviços Bancários; Cadastro e matrícula de alunos. Eu era a diretora e tomava conta de toda rotina administrativa da escola.

Auxiliar Administrativo: Atendimento telefônico e ao público; Arquivamento de documentos e organização; Digitação de dados; Envio de certificado de calibração aos clientes; Serviços bancários; Protocolo de documentos; Atualização de procedimentos de calibração da empresa; Backup de arquivos; Emissão de ordens de serviço e de compra. Trabalhava como estagiária em 2002, na qual o Gerente Administrativo realizava tarefas diretamente com clientes, bem como reuniões e assuntos ligados a empresa, visando a calibração de vários equipamentos industriais, qualidade do serviço, entre outros.

Aptidões

  • Auxiliar administrativo/escritório (6 anos e 11 meses)

Especialidades

    espírito de esquipe, facilidade em assimilar novas ferramentas de trabalho, Facilidade em falar em publico, relações interpessoais

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