Anuncie gratuitamente a sua Vaga de Emprego ou Registre-se como um candidato para cadastrar seu currículo.

Auxiliar

Currículo publicado por Monica Raquel Mariano

Cargo pretendido:Qualquer
Localização: Varginha Minas Gerais, Brasil

Entre em Contato com Monica Raquel Mariano

Resumo

Sou uma pessoa tranquila, responsável, de fácil convívio, atenciosa, aberta a aprender.

Formação

Cursei magistério em nível médio em 2004, administração pelo UnisebCOC 2014,Tenho o curso básico de informática, recepcionista e telefonista,  secretariado, Auxiliar de Contabilidade, Auxiliar de Departamento Pessoal, Técnicas e Habilidades em Atendimento e vendas, Relações Interpessoais, Auxiliar de Administração

Experiência

 

Já fiz cadastro de clientes (colhendo documentação, usando persuasão  por comodidade ao apresentar cheque, cobrando documentos por telefone, batia metas). Quando de secretária, atendia clientes, recebendo-os e lhes passando informação,  recebia pagamento e efetuava pagamentos, cobrava mensalidades atrasadas, auxiliava na divulgação da escola. Quando instrutora de informática: recebia os alunos, explicava o que não foi assimilado pela vídeo aula, aplicava exercícios e avaliações. E também ensinava informática para as pessoas que apenas queriam aprender a dominar o computador (Windows 7, Word (digitação e formatação), Power Point e internet (e-mail, anexar arquivos :texto, áudio e vídeo) redes sociais (fazer cadastro, loguim e navegar). Instrutora No Colégio Objetivo: Levar os alunos a usarem a informática como fonte de aprendizagem (jogos educativos de todas as matérias, pesquisas e curiosidades, etc). Quando de Auxiliar no DP do Escritório de contabilidade: Atender clientes, registrar admissão, pagamentos, rescisão (homologação), férias,  guia de GPS e FGTS , arquivar,  protocolar entrada e saída de pedidos. Na Função de ATB:  digitava documentos oficiais, cuidava do livro de ponto (presenças, férias, faltas e atrasos), levantamento do patrimônio da escola, auxiliava nas licitações, transferia as notas fiscais para o FNDE, participava de reuniões, organização dos arquivos, atualização das pastas dos funcionários, ajudava no bom andamento da administração da escola. Como Professora de Matemática (PROETI): abrir a mente dos alunos com aulas praticas (visuais) a fim de facilitar a aprendizagem teórica dos conteúdos.

Auxiliar de Secretaria: Livro de ponto dos funcionários, Matricula, registro de matricula, Ata de Promoção,  Recebia e enviava e-mails, digitava documentos oficiais, Atendia telefone, na ausência da equipe pedagógica (quando em reunião) mantia bom andamento da escola e tomava eventuais decisões (permitir aluno ir embora, ligar para os pais, se ia ter recreio ou não, etc), arquivava documentos.

142 visualizações totais, 1 hoje