Anuncie gratuitamente a sua Vaga de Emprego ou Registre-se como um candidato para cadastrar seu currículo.

Comercial

Currículo publicado por Chayanne Poliana Maciel em Comercial.

Cargo pretendido:Qualquer
Localização: Varginha Minas Gerais, Brasil

Entre em Contato com Chayanne Poliana Maciel

Resumo

Experiência na área de vendas e também liderança de equipes comercial

Formação

– Administração de Empresa – Faculdade Cenecista de Varginha (FACECA) – Período: 2007/2010

– MBA Gestão de Pessoas – Unincor/Endex – Período: 2016/2017

– MBA Controladoria, Finanças e Auditoria – Unincor/Endex  – Período: 2016/2017

Experiência

ZEMA S/A (01/12/2010 a 28/08/2015)

CARGO: CONSULTOR DE INVESTIMENTO (01/12/2010 à 01/08/2011)
Responsável por vendas de empréstimos consignados e no carnê, consórcios, seguros de carros. Realização de propostas, organização de contratos, atendimento a clientes e pós vendas.

CARGO: CONSULTOR COMERCIAL (01/08/2011 à 01/04/2012)
Atendimento ao cliente, organização dos setores da loja, vendas de serviços financeiros. Responsável pelo setor de assistência técnica partindo desde o recolhimento da mercadoria até o encaminhamento aos postos autorizados.

CARGO: TRAINEE (01/04/2012 à 01/07/2012)
Treinamento preparatório para Gerência.  Realização de Cursos e treinamentos baseados em Coaching de Pessoas, Direito Trabalhista, Práticas de Departamento Pessoal, Técnicas de Vendas, Técnicas de cobrança. Acompanhamento da Liderança, nas diversas lojas do grupo Zema pela região.

CARGO: GERENTE DE LOJA (01/07/2012 à 28/08/2015)
Responsável pelo gerenciamento da loja, desde a área administrativa até o controle de faturamento de vendas. Responsável pelo controle e conferência final de todos os caixas. Controle de despesas, acompanhamento de auditorias, controle fiscal de notas emitidas e recebidas, estoque, atendimento final ao cliente, resolução de casos críticos em assistência técnica, cobranças, equipe de logística responsável pela entrega e recebimento de mercadorias. Gestão de pessoas, avaliação de desempenho, pesquisa de clima, gestão a vista (quadro de metas) junto as equipes.

– LOJAS IM (01/09/2015 a 31/05/2016)

CARGO: GERENTE
Gestão de pessoas, controle de estoque, acompanhamento de vendas, área administrativa em geral (Rh, faturamento de notas, organização, controle da logística de chegada e saída de produtos). Comunicação e negociação direta com cliente.

Aptidões

  • Profissional com sólidos conhecimentos em varejo partindo desde a gestão de pessoas até administração financeira e material. Criativa e persistente, atuou como responsável pelo resultados de vendas, área comercial, operacional e fidelização de vendas aos clientes sempre focada no atingimento de metas, redução de perdas e custos operacionais, através de um perfil empreendedor e comunicativo.

157 visualizações totais, 1 hoje