Anuncie gratuitamente a sua Vaga de Emprego ou Registre-se como um candidato para cadastrar seu currículo.

Tecnico de Segurança

Currículo publicado por Antonio Marcos de Abreu Morais em Industrial.
Salário desejado:$3,000.00
Cargo pretendido:Tempo Integral
Localização: Varginha Minas Gerais, Brasil

Entre em Contato com Antonio Marcos de Abreu Morais

Resumo

formando a 20 anos como tecnico de Segurança do trabalho com enfase em meio ambiente.

Formação

Formado em 1995 como tecnico de Segurança do Trabalho.  E como Tecnologo em Segurança e Meio Ambiente em 2006. Pos graduação em  gestão ambiental em 2008.

Experiência

Licenciamento Ambiental (Plascar e Fornecedores), Controle de Resíduos e Destinação (borra de tinta, lâmpadas, thinner, lodo, pneus, bombonas plásticas vazias da Cromação).
Responsável pela contratação de empresas especializadas no Monitoramento das emissões atmosféricas, Análise de efluentes (ETE pintura e Cromação), Análise de água potável dos bebedouros. Responsável pelo inventário de resíduos industriais (semestralmente); Auditoria interna (reunião com os auditores internos para cronograma das auditorias nos setores). Sistema SOGI (LIRA e GAIA), SAC, SAP e I.A’s. Ilha ecológica: acompanhar a retirada dos resíduos industriais com emissão de nota fiscal e manifesto de transporte. Acompanhar visitas de Órgãos Ambientais na Fábrica. Enviar a SUPRAM SUL semestralmente Inventário de Resíduos Sólido.
Taxa de Incêndio; Cadastrar na FEAM (Inventário de Resíduos Sólidos e Carga Poluidora) via internet. Responsável pela ECOIE mostra ecológica de instituições e empresas comprometidas com o meio ambiente.

Responsável pela autorização junto ao CODEMA a liberação para poda e cortes de árvores. Realizar em conjunto com a equipe a SIPAT; Liberação para Trabalho em altura e a quente para terceiros e setores internos; Responsável pela licença dos produtos químicos da fabrica (Policia Federal). Taxas de Fiscalizações – IEF, IBAMA, Policia Federal. Novo Projeto do sistema de Incêndio e implantação. Aprovação do AVCB.  Realizava treinamento da brigada de incendio, acompanhamento na elaboração do PPRA, participava das reuniões da CIPA, realizava em conjunto a SIPAT, inspeções de segurança, analise de acidentes do trabalho, Acompanhamento de atividades de risco na produção (ATR), distrubuição e controle dos EPIS, desenvolvimento de novos EPI´s, implantação e adequação do progeto de incendio para a aprovação do AVCB junto ao Corpo de Bombeiros. Integração de Segurança para terceiros e novos colaboradores na empresa. Adequação da NR 12 em maquinas e equipamentos.

Aptidões

  • 20 anos na area de segurança do trabalho

191 visualizações totais, 1 hoje