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Amanda Lúcio Vitoriano

Currículo publicado por Amanda Lucio Vitoriano em Administração.

Cargo pretendido:Tempo Integral
Localização: Varginha Minas Gerais, Brasil

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Resumo

Meu nome é Amanda Lúcio Vitoriano, sou graduada em administração formada pela FACECA e trabalho na área administrativa há pouco mais de três anos. Busco oportunidades de atuar na área administrativa / departamento pessoal.

Formação

Formação Acadêmica
Graduação em Administração. FACECA – concluído em 2015

Experiência

Experiência Profissional

Biotécnica Indústria e Comércio Ltda – desde 20/07/2009

Auxiliar de Departamento Pessoal. Desde 01/04/2013
Atualizar documentos do SGQ e RH, controle do ponto eletrônico, acompanhar manutenção predial, logísticas de viagens, organização de arquivos, fazer relatórios mensais, compras em geral, atualizar documentos CIPA/ PCMSO/ PPRA/ PGRSS/ PPP, treinar e orientar colaboradores, atuar em auditorias internas, executar atividades operacionais de DP/RH.

Recepcionista. 05/07/2010 a 01/04/2013
Recepcionar pessoas, atender/realizar e transferir ligações, auxiliar no atendimento de SAC, controlar a entrada e saída de funcionários e visitantes, enviar/receber e distribuir correspondências, encadernar documentos, conferir faturas de farmácia e padaria, atualizar os quadros de gestão da qualidade e auxiliar nas atividades administrativas em geral.

Aprendiz Industrial de Processos Administrativos.  20/07/2009 a 02/07/2010
Auxiliar nos atendimentos ao público interno e externo, transmitir recados, distribuir correspondências, auxiliar na organização de arquivos, encadernar documentos, atualizar os quadros de gestão da qualidade, auxiliar nas atividades administrativas em geral.

Fórum de Varginha (Turma Recursal) – 30/07/2009 a 22/03/2010
Estagiária do PROPAC
Atendimento ao público, organização de arquivos, registros no sistema interno e serviços externos.

Instituto de Saúde dos Servidores Públicos – 14/01/2008 a 29/07/2009

Estagiária do PROPAC
Atendimento ao público, organização de arquivos e serviços externos.

Aptidões

  • Controle do ponto eletrônico (3 anos de experiência)
  • Logísticas de viagens (3 anos de experiência)
  • Auditorias internas (2 anos de experiência)
  • Compras em geral (3 anos de experiência)
  • Documentos CIPA / PCMSO/ PPRA/ PGRSS/ PPP (3 anos de experiência)
  • Atualizar documentos de treinamentos SGQ/Internos/Externos (3 anos de experiência)
  • Informática: Word, Excel, Power Point e Internet (6 anos de experiência)

Especialidades

    Executar atividades operacionais de DP/RH

Idioma(s)

    Inglês – Nível Básico (Cursando).

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