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Assistente Administrativo

Currículo publicado por Marcelo Correa em Administração.

Cargo pretendido:Tempo Integral
Localização: Guaxupé Minas Gerais, Brasil

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Resumo

Atuações com atendimento direto ao cliente, prestando serviços de consultoria de sistemas integrados ou avaliação de planos médicos.
Professor de língua estrangeira (inglês), orientando e instruindo o uso do idioma para diversas finalidade a partir de métodos modernos e práticos.

Formação

Graduação em Administração de Empresas – UNIFEG 2011

MBA em Comércio Exterior – UNIARA 2016

Curso de Inglês em Nível Avançado – CNA

Facilidade de falar em público e perspicaz.

Experiência

1 – Analista de Sistemas Jr na empresa Walar IT. Como analista tive participação em projetos de implantação e manutenção do software Mastersaf, auxiliando empresas na correção e entrega de suas obrigações tributárias à Receita Federal. Participação em configurações de arquivos tributários, utilizando funções básicas da ferramenta  ERP ORACLE no módulo OM (Vendas).

2 – Professor de Idioma estrangeiro (Inglês) na empresa CNA . Como professor a função principal é instruir o uso do idioma inglês através de métodos modernos, envolvendo atividades extras e aulas dinâmicas. Constante contato com público, além de participar em planejamento de otimização dos processos educacionais.

3 – Unimed Guaxupé. Trabalhando com atendimento ao público em geral. Análise de planos de saúde para autorização de procedimentos médicos.

Aptidões

  • Conhecimento de Ferramentas MS Office
  • Conhecimento de Sistema Integrados

Especialidades

    Falar em Publico, Perspicaz, Trabalhar em equipe

Idioma(s)

    Inglês Avançado

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