Anuncie gratuitamente a sua Vaga de Emprego ou Registre-se como um candidato para cadastrar seu currículo.

Supervisor Administrativo

Currículo publicado por vitor jose de paula em Administração.
Salário desejado:$4,500.00
Cargo pretendido:Qualquer
Localização: Varginha Minas Gerais, Brasil

Entre em Contato com vitor jose de paula

Resumo

Atuar nas áreas que posso contribuir de acordo com as qualificações descritas no curriculum.
D E S T A C O:
Atuação em empresas de grande porte: Indústria, Empreiteiras e Prestadoras de serviços.
Facilidade de desenvolver trabalhos em equipe e apoiar outros setores com meu conhecimento.
Conhecimento avançado de informática.
Contribui e participei de vários processos de reestruturação em diversas empresas, sendo por associações, novas aquisições, empreendimentos em parcerias/consórcios.
Atuei em diversas empresas em processos de organização interna e projeto de melhoria continua. Facilidade na formando equipe e capacitação na minha área de conhecimento.
Procuro me manter atualizado, através de leituras, treinamentos.

Enfase: Desenvolvi e implantei sistemas de gestão financeira para várias empresas de pequeno porte em Varginha, indo desde a criação da regra de negócio até o desenvolvimento completo da solução.

Outros: Desenvolvimento e implantação de controle de patrimonio
Desenvolvimento e implantação de controles de custos.
Entre outros.
Atuação com resultados comprovados na área RH+DP, Informática e gestão para
empresas de grande porte.

Atuação em empresas de grande porte como: Mendes Junior S/A, Grupo Via S/A, Camter S/A, Cimcop S/A, Coleção Ind. Com. Ltda, vieram a somar muito em minhas experiências profissionais.

Formação
• Escolaridade
Formação superior completa. “Tecnologia em Processos Gerenciais/ 2008”
Extensão Universitária: “MBA em sistema da Informação em 2012”
Nível Técnico: “Técnico em processamento de dados/2007”

Conhecimentos de Informática/TI: Windows, office, desenvolvimento com Access/vba, desenvolvimento Web dinâmico com Mysql/PHP com Rad. Scriptcase, incluindo análise e desenvolvimento de softwares administrativos específicos.

Formação

Formação superior: Tecnologia em processos gerenciais: Uninter- 2008
MBA Profissional em Sistema da Informação. ESAB – 2012
Técnico em Processamento de dados. Objetivo – 2007

 

Experiência

Histórico profissional

           Obs: Minha mais recente experiência profissional foi a implantação do controle de patrimônio para o grupo G3:  Prestando serviços desde o projeto da implantação, desenvolvimento do software para gestão e controle, cadastro e treinamento de usuário, bem como orientações organizacionais.

           Outras atividades: Prestação de serviços: Atuação na área de treinamento de informática para mais de 100 alunos,  reorganização de departamentos  para prefeitura, abrangendo período  de Março de 2015 a outubro de 2016.

 

  • CMT ENGENHARIA LTDA – de junho/2014 a janeiro/2015

(Empresa de grande porte no segmento construção civil)

Encarregado de Custos

Administração do departamento de custos: Responsável por: Contratação de bens e serviços, elaboração de contratos e administração destes contratos, consolidação de dados de serviços prestados por terceiros, medições, liberação para pagamento, controle de materiais e insumos, negociação com terceirizados, controle de combustíveis, liderança de equipe. Fluxo de Caixa, avaliação de receita, avaliação de custos, relatórios gerencias, tributos, alimentação de sistemas.

 

  • Consórcio Mendes Junior-Lidermac – de Dezembro/2013 a maio/2014

(Empresa de grande porte no segmento construção civil)

Assistente Técnico de Contratos

Responsável por conferência de documentos para elaboração de contratos, elaboração de contratos, conferência documentos para liberação de pagamentos, aditivos, distratos, arquivo e controle. Relatórios Gerenciais.

 

  • Cimcop Engnenharia S/A – de abril/2013 a dezembro/2013

(Empresa de grande porte no segmento construção civil)

Encarregado de Controle e Custos

Administração do departamento de custos: Responsável por: Contratação de bens e serviços, elaboração de contratos e administração destes contratos, consolidação de dados de serviços prestados por terceiros, medições, liberação para pagamento, controle de materiais e insumos, negociação com terceirizados, controle de combustíveis, liderança de equipe, controle de estoque. Fluxo de Caixa, avaliação de receita, avaliação de custos, relatórios gerencias, tributos, alimentação de sistemas.

 

(Não mencionei mais duas experiências de Custos/controle para não estender muito o curriculum, fico aberto a comprovar e falar sobre as mesmas; sendo: Camter empreendimento imobiliários S/A – 1,5 ano e Egesa Engenharia S/A – 2 anos)

 

  • Coleção Indústria e Com. Ltda. – de fevereiro/2006 a janeiro/2009

(Empresa de grande porte no segmento telecomunicações)

Supervisora de DP / RH

Responsável toda rotina de DP+RH, Cargos e salários, avaliação de desempenho, clima organizacional, negociação com órgãos de classe, preposição na justiça, acertos rescisórios, conferencia e recolhimento de tributos obrigatórios, formação de equipe.

Aptidões

  • Windows avançado;
  • office avançado; nivel desenvolvimento. conhecimento de vários programas de terceiro: “Totvs, alterdada, exactus, Erprise, Mega “.

Especialidades

    Falar em Publico, Formação de Equipe, Forte perfil de liderança com foco no resultado., Gestão de Equipe, Ministrar treinamento, Planejamento forte para gestão, Visão estratégica

292 visualizações totais, 1 hoje