Anuncie gratuitamente a sua Vaga de Emprego ou Registre-se como um candidato para cadastrar seu currículo.

profissional em Serviço Social

Currículo publicado por ELIANA SEVERINA DE SOUZA em Assistência social.
Salário desejado:$2,800.00
Cargo pretendido:Tempo Integral
Localização: Poços de Caldas Minas Gerais, Brasil

Entre em Contato com ELIANA SEVERINA DE SOUZA

Resumo

São feita uma visita domiciliar, sem aviso, para que o analise seja completo sem alterações, e com finalidade de concluir os laudos sociais e socioeconômicos.
Iniciando com perguntas dos quesitos- padrão do Juízo – Pericias socioeconômica com varias perguntas e finalizando com fotos de todos os documentos e os cômodos da casa em geral para analise visual conforme anexado e feito o relatório com a visão da perita assistente social dando deferimento ou indeferimento encaminhando para o Juiz.

Formação

EXERCÍCIO DA ATIVIDADE PROFISSIONAL.

 

Prefeitura Municipal De Guaratinguetá

Rua Jacques Felix, 02 São Gonçalo – Guaratinguetá – SP Tel: 12* 3128-2800

1º lugar no concurso do CIEE como Assistente Social Estagiaria

(03/06/2013 a 01/02/2014) Período (8 meses);

Carga horária (6 horas/dia); totalizando 30 horas semanais.

 

 

CRAS I CENTRO DE REFERENCIA DE ASSISTENCIA SOCIAL

Na Av. Integração, nº 69 Bairro da Vila Paulista, com supervisão da Coordenadora e Supervisora Marina K. Suzuki, (Assistente social).

Sendo acolhimento, de moradores de baixa renda, programa Minha Casa Minha Vida, São Paulo Solidário, Renda Cidadã, Renda Mínima, Ação jovem, Pró jovem, cesta lar, bolsa família, BPC/LOAS, atendimento e analise de caso, e encaminhando para a previdência Social com todas as marcações e documentos preenchidos pelo CRAS, São Paulo amigo do Idoso, Auxilio de fraldas, visitas domiciliares, e para entrevista e documentação, pedido de certidões, como nascimento, velórios, casamento, e ao se tratar de Saúde e maus tratos, para a Secretaria de Saúde um relatório para encaminhamento para o Promotor de justiça, em caso de moradores de ruas e conflitos familiares encaminhamos para o CRES que, serão acolhidos e passarão pelos psicólogos e Assistentes Sociais, após o atendimento enviarão um relatório para o promotor de Justiça novamente para devidas providencias.

Experiência

Secretaria do Estado dos Negócios da Segurança Publica

Policia Civil do Estado de São Paulo

Departamento de Policia Judiciária de São Paulo Interior

DEINTER 1 São José dos Campos

  1. Waldy Simonett

Delegacia Seccional de Policia Civil de Guaratinguetá

Albino Rodrigues Costa Netto

CNPJ: 04.236.548/0068-01

Rua Barão do Rio Branco, nº 893 Jardim Modelo Guaratinguetá – SP

CEP: 12524-810 tel: 3132-6000

[email protected]

 

Concurso Processo Seletivo

FUNDAP Fundação do Desenvolvimento Administrativo 347/2013

Contrato do Órgão 099/2013

 

 

Delegado Seccional de Policia  Civil de Guaratinguetá

Sandra Maria Pinto Vergal em 2013 e depois em 2014

  1. Marcio Marques Ramalho (atualmente)

Delegado Responsável da Cadeia de Guaratinguetá,

  1. Homero Vilela Leite em 2013 até 22/06/2014 em diante
  2. Hugo Parreiras de Macedo

Delegado na Cadeia Publica de Lorena.

Em 10/03/2015 o

  1. Ernani Ronaldo Giannico Braga que se encontra até a data atual.

 

Estagiaria de Serviço Social

09/09/2013 a 08/09/2014 prorrogado por mais 1 ano 08/09/2015 sendo (24 meses);

(6 horas/dia); totalizando 30 horas semanais

Sendo o estágio realizado na Delegacia de Policia civil na Cadeia publica de Guaratinguetá, na Rua Rangel Pestana nº195 Centro, Guaratinguetá.

Por 09/09/2013 a 22/06/2014 aonde foi interditada e tivemos a remoções de presos e a equipe, para Cadeia Publica da Cidade de Lorena na Rua Joaquim Cardoso Machado, nº 385 Vila Geny Lorena SP- CEP: 12604-110 tel 3157-8015 3152-4771.

Em 23/06/2014 a 08/09/2015, quando finalizei o meu estagio como Assistente Social.

 

Realizava atividades como auxiliar na implantação do serviço de assistência social, nas unidades junto ao setor na perspectiva de um sistema de garantias de direitos das pessoas reclusas nas unidades, auxiliar um diagnóstico situacional, com intuito de obter dados que possa subsidiar a implementação de um plano de atuação condizente ao setor de serviço social solicitado pelas  pessoas nas unidades, participação de reuniões de supervisão para realizações periódicas na Cadeia.

 

O atendimento ao delegado com documentações dentre outras solicitações acompanhamento da presença da juíza e autoridades em geral, acolhimento da família, em razão da prisão do detento, e explicação dos documentos que precisam trazer pára realizar a carteirinha, tendo critérios específicos e comprobatórios e o pedido do que poderá trazer para o preso, referente auxilio reclusão.

Para ter direito ao benefício, o último salário-de-contribuição do segurado, tomado em seu valor mensal, deverá ser igual ou inferior ao valor de R$ 1.025,81, independentemente da quantidade de contratos e de atividades exercidas. (Atualizado de acordo com a Portaria Interministerial MPS/MF nº 19, de 10/01/2014), quem tem direito ao pedido, pois, somente receberá o beneficio quem contribuía ao INSS, ou que trabalhava com carteira assinada.

Pedido de vaga com nomes e artigos de cada detento e seus históricos, para transferências de detentos na Corevale Defensoria Publica (DEINTER 1 ).

Analise dos detentos com listagem dos nomes para analise de corpo de delito no IML, na qual após serão transferidos com todas as documentações sobre cada um os locais as quais surgiram vagas, e marcações dos lugares a serem encaminhados os presos nos respectivos presídios para os cumprimentos de suas penas.

E recebimento de mandado de prisão e alvará de soltura e encaminhá-los aos seus devidos cumprimentos e enviá-lo ao destino de origem, para os Fóruns de cada comarca envio de petições de transferências dos presos, para os departamentos responsáveis.

Elaborando levantamento estatístico e projetos das criminalidades tanto de adultos como os adolescentes, separando por artigos e maior ocorrências de crimes, respectivos dentro da localidade da Seccional de Guaratinguetá, enviando para a SIPC, (Sistema de Investigação da Policia Civil).

Arquivamento de processos e desarquivamento dos mesmos, envio de cartas para determinados Fórum, com devidos comprimentos e solicitações de documentos, recebimentos de cartas de autoridades.

Solicitações de outros Assistentes sociais de sistema carcerários com petições a respeito de determinados presos que já se passaram conosco, tudo sempre acompanhada do Chefe da carceragem Marcos Aurélio Fagundes Pinto.

Justiça Federal Tribunal Regional Federal da 3ª Região

18ª Subseção Judiciária em Guaratinguetá

PABX: (12) 3123-1400 | 3123-1400

Avenida João Pessoa, nº 58 Vila Paraíba- CEP: 12515-010 -Guaratinguetá- SP

Assistente Social (perita)

Início 01/09/2016

São feita uma visita domiciliar, sem aviso, para que o analise seja completo sem alterações, e com finalidade de concluir os laudos sociais e socioeconômicos.

Iniciando com perguntas dos quesitos- padrão do Juízo – Pericias socioeconômica com varias perguntas e finalizando com fotos de todos os documentos e os cômodos da casa em geral para analise visual conforme anexado e feito o relatório com a visão da perita assistente social dando deferimento ou indeferimento encaminhando para o Juiz.

 

368 visualizações totais, 1 hoje