Anuncie gratuitamente a sua Vaga de Emprego ou Registre-se como um candidato para cadastrar seu currículo.

Administrativo

Currículo publicado por Ellen Mary Uchoa Oliveira em Administração.
Salário desejado:$1.10
Cargo pretendido:Tempo Integral
Localização: Poços de Caldas Minas Gerais, Brasil

Entre em Contato com Ellen Mary Uchoa Oliveira

Resumo

Tenho experiência na área administrativa, com atendimento telefônico, presencial, confecção de relatórios.

Formação

 

                                                  Formação Acadêmica

 

  • Cursando graduação em Direito pela PUC – Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, com conclusão prevista para 2018.
    Qualificações e Atividades Complementares

     

    • Curso Associação de Educação do Homem de Amanhã (Guardinha) (2006).
    • Curso técnico em Gestão de Marketing e Vendas pelo Senac Jundiaí (2009).
    • Curso técnico em Logística Empresarial pelo Senac Jundiaí (2009).

Experiência

Experiência Profissional

 

  • 04/2008 – 01/2015 – Grupo SOBAM

Cargo: Assistente Administrativo

Principais atividades: Atendimento ao Cliente interno e externo pessoa jurídica, realizando a manutenção de planos de saúde SOBAM e do relacionamento com as empresas conveniadas; Geração e análise de relatórios internos; responsável pelo compliance dos novos planos assinados por Clientes pessoa jurídica.

 

  • 02/2015 – 12/2015 – Escritório de Advocacia – Ming Martini

Cargo: Estagiária

Principais atividades: Recepção de clientes e documentos; Diligências; Arquivo; Acompanhamento de publicações; Banco; Elaboração de peças e Pesquisa de jurisprudência.

 

  • 03/2016 – 10/2016 – Unimed Jundiaí

Cargo: Auxiliar Administrativo

Principais atividades: Atendimento ao cliente interno e externo pessoa jurídica e Pequenas e Médias Empresas, realizando a manutenção de planos de saúde Unimed Jundiaí e do relacionamento com as empresas conveniadas; Geração e análise de relatórios internos; responsável pela confecção de contratos e aditivos, bem como pelo compliance dos documentos, responsável por contratos de corretagem, encaminhamentos de notificações para beneficiários.

Aptidões

  • Experiência de 9 anos na área hospital, trabalhando ma parte administrativa.
  • Experiência na área jurídica.

Especialidades

    • Facilidade de relacionamento / Focada / A procura de novos desafios; • Disponibilidade para trabalhar na região de Poços de Caldas-MG;

429 visualizações totais, 1 hoje