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Auxiliar Administrativo, Recepcionista, Auxiliar de Departamento Pessoal, Consultora de Vendas

Currículo publicado por Priscila Catini em Setor Administrativo.

Cargo pretendido:Tempo Integral
Localização: São João da Boa Vista São Paulo, Brasil

Entre em Contato com Priscila Catini

Resumo

Tenho experiência e vivência nas áreas administrativas como auxiliar administrativa e secretária administrativa e atendimento ao público como recepcionista exercendo atividades em empresas de grande e médio porte e escritórios em diversos segmentos de mercado. Atuei como professora eventual em escola estadual lecionando a matéria de matemática para ensino fundamental e médio, apoio na aplicação de avaliações e correção. Também atuei como consultora de vendas no O Boticário no período do natal. Participei de projetos voluntários, palestras e apresentação de trabalhos em encontros científicos. Busco aprender e crescer profissionalmente e contribuir para os objetivos e bom desempenho da organização.

Formação

Superior completo em Administração de empresas pelo Centro Universitário Adventista de São Paulo.
Curso de Introdução à Administração de Pessoal (Senac), Gestão de Pessoas: Motivação nas Organizações (FGV on-line), BSC (FGV on-line), Recursos Humanos (FGV on-line), Contratação do Trabalhador (FGV on-line), Atendimento ao Cliente (UNASP-SP), Informática – Word, Excel, Power Point, Internet (UNASP-SP), Programa de Educação para o Trabalho – [Núcleo Central, Informática, Saúde e Qualidade de Vida, Marketing Pessoal, Tecnologia das Transações Comerciais, Comunicação, Trabalho e Atitude Empreendedora, Excelência no Atendimento ao Cliente, Vivência na empresa CBL Laminação Brasileira de Cobre na área de RH] (SENAC).

Experiência

Março/2016 a Agosto/2016 – AME (Ambulatório Médico de Especialidades)
Recepcionista: Atendimento aos pacientes e equipe, atendimento telefônico, confirmação de consultas e exames, confirmação de dados dos pacientes e encaminhamentos médicos, registro de presença e altas dos pacientes em sistema, registro de procedimentos realizados pelos médicos no sistema, cadastro de novos pacientes e atualização dos existentes em sistema, abertura de ficha de atendimento interno e externo para exames e consultas, agendamento de exames e retornos aos pacientes solicitados pelos médicos do AME, organização e entrega de malotes e documentos de pacientes aos municípios de origem, entrega de cópias de exames solicitados pelos pacientes, organização de demais atribuições do cargo, entre outras tarefas.
Fevereiro/2014 a Novembro/2014 – Nogueira Máquinas Agrícolas LTDA
Recepcionista: Atendimento, auxiliar atividades dos departamentos financeiro, fiscal e vendas (arquivamento, organização de boletos a pagar, montagem de livros de canhotos fiscais para afixação e arquivamento de canhotos fiscais, conferência de relatórios dos vendedores e técnicos), agendamento de salas para reunião, recepção, correio (envio e recebimento), acatamento.
Setembro/2013 a Janeiro/2014 – Junqueira Imóveis
Secretária Administrativa: Atendimento, rotina administrativa, arquivamento e manutenção de arquivo, contratos, marketing virtual, contas a pagar, relatórios, cadastramento de imóveis, planejamento, acatamento.
Janeiro/2012 a Junho/2013 – Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo)
Estagiária Administrativo: Acompanhamento e resolução de atividades, atendimento, elaboração de relatórios, programação de serviços, agendamento, apresentação e solução de problemas trazidos por clientes através da identificação da necessidade destes, acatamento.

Idioma(s)

    Ingles leitura basica

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