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Currículo da Profissional de Competência em Administração

Currículo publicado por aninhavilasboas em Administração.
Salário desejado:$2,000.00
Cargo pretendido:Tempo Integral
Localização: Pouso Alegre Minas Gerais, Brasil

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Resumo

Venho por meio deste solicitar uma oportunidade de participar do processo seletivo para o cargo de Assistente Administrativo ou na área Administrativa/ Comercial.
Tenho muito para contribuir com o desenvolvimento da organização através dos meus conhecimentos adquiridos com as minhas Graduações, sendo a primeira em Gestão de Recursos Humanos e a segunda em Administração de Empresas, também estou cursando o Técnico em Edificações e Especialização Técnica em Gestão de Projetos.
Minhas experiências anteriores, realizei várias atividades como serão descritos, executei a função de suporte na área do RH fazendo recrutamento e seleção, contratação e integração, Controle de ASO’s, treinamento e desenvolvimento. No financeiro, tenho experiência em análise de crédito e documentação, vendas de produtos financeiros, controle de caixa e reembolso, orçamento, cotação e compras, controle de notas fiscais de entrada/ saída, controle de estoque, cadastro e reservas de hotéis, controle de Frotas, manutenção e oficinas. E também realizei Relatórios de Monitoração dos elementos das rodovias (Fernão Dias, Régis Bittencourt, Presidente Dutra e SPVias), conforme o padrão estabelecido pela ANTT, conferências e correções de fichas preenchidas com as informações de Campo, preenchia Cronograma, ATA, acompanhamento de produção, declarações, elaborei DDS-Diálogo Diário de Segurança e PDST, conferência de PPRA e PCMSO, Controle de EPI e Ordem de Serviço, auxílio na auditoria, PDCA, PGP e outros.
Busco me aperfeiçoar e atualizar meus conhecimentos, que resultaram nas minhas experiências profissionais boas colheitas e alcance de metas com a minha dedicação, responsabilidade e força de vontade de aprender cada vez mais.
Tenho disponibilidade para viajar e mudar de endereço.

Formação

Cursando Especialização Técnico em Gestão de Projetos

ETECAP – Escola Técnica Estadual Conselheiro Antônio Prado – Centro Paula Souza – EAD

Previsão para conclusão 12/2020

 

Cursando Técnico em Edificações

IF – Instituto Federal do Sul de Minas – Campus Pouso Alegre Previsão para conclusão 12/2020

 

Conclusão da segunda Graduação em 2015

Administração de Empresas

Faculdade Policamp Campinas – Uniesp – Rua Luis Otávio, 1.281 – Pq Santa Cândida – Campinas/ SP.

 

Conclusão da primeira Graduação em 2010

Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos

Faculdade Anhanguera de Campinas – Uniderp – Unidade I – Rua José Rosolen, 171 – Campinas/ SP.

 

 

Experiência

Experiências

03-2017 a 09-2020 Sistema Pri Engenharia / Bureau Veritas do Brasil

 Cargo: Assistente Administrativo.

Funções: Planejamento, organização, controle e acompanhamento dos processos administrativos do escritório de apoio de Pouso Alegre e suporte aos outros escritórios à distância; Elaboração e emissão de documentos e planilhas; Seleção e organização de documentos para contratação e envio à RH; Elaboração do Material e Treinamento da Equipe; Cotação, pedido de reservas de hotéis e Controle; Compra de equipamentos e materiais; Controle e manutenção de Frotas; Pedido, controle e entrega de EPI; Utilização da ferramenta no Sistema Fulcrum e Primanage; Conferência dos registros monitorados nas rodovias Fernão Dias, Régis Bittencourt, Presidente Dutra e SPVias sob a concessão da Arteris e ao Grupo CCR e emissão de Relatórios de acordo com as Normas e a ANTT das disciplinas de Drenagem, EPS, Sinalização Vertical e Horizontal, Canteiro Central e Faixa de Domínio; Edificações e Elétrica Iluminação; Ata, Programação Semanal e Mensal das Atividades de campo; Controle Financeiro do Caixa do escritório e de reembolsos dos colaboradores; Arquivos e auxilio na Auditoria dos documentos internos do projeto e na elaboração do PGC (Plano de Gerenciamento do Contrato); acompanhamento e conferência na parte de Segurança do Trabalho (Exames, DDS, PDST, Comunicados, PPRA e PCMSO).

 

05-2012 a 08-2016 Escola Técnica Estadual Conselheiro Antonio Prado – ETECAP

Cargo: Auxiliar Administrativo.

Funções: Atendimento aos alunos e pais; Auxilio aos professores e orientadores; Matrícula; Controle de Documentações e Requerimentos; Arquivos; Pedidos de Aproveitamento de Estudo; Controle de Provas de Progressão Parcial; Lançamentos de Frequências; Controle de faltas, abandonos e transferências; Escrituração das Notas; Sistema Gdae, Prodesp; Elaboração de Declarações, Boletins e Históricos.

 

12-2010 a 05-2012 Artur Lundgren Tecidos S/A – Pernambucanas (Shopping Pq Dom Pedro)

Cargo: Assessor de Cliente Jr – Setor Crediário e Administrativo

Funções: Atendimento e Orientações ao cliente; Abertura de Cadastro; Digitação; Análise de Crédito; Liberação de compras e empréstimos; Consulta ao SPC e Serasa; Registro e Envio de informações; Vendas de Produtos Financeiros; Responsável pelo o Arquivo Administrativo; Recebimento e Pagamento de Contas; Caixa; responsável por pedido de Reparo técnico de informática; Treinamento de Funcionários.

 

04-2008 a 02-2009 Alternativa Assessoria Contábil

Cargo: Auxiliar de Escritório.

Funções: Recepção; Auxílio no Departamento Fiscal; Escrituração Fiscal pelo programa Efiscal; ISS Digital; Serviços bancários; Atendimento direto ao cliente e por telefone; Agenda; Controle de Notas Fiscais de Entrada e Saída; Organização de Arquivos.

 

11-2005 a 01-2008 Santex Engenharia Ltda Epp

Cargo: Auxiliar Administrativo.

Funções: Recepção; Serviços bancários; Atendimento direto ao cliente; Controle de Notas Fiscais de Entrada e Saída; Cadastro e licitações; Compras; Controle de Estoque; EPI´s; Exames Admissionais e Demissionais.

 

05-2005 a 08-2005 Banco IBI Multinacional (C&A Modas Ltda – Shopping Pq Dom Pedro)

12-2004 a 03-2005 Cargo: Digitadora e Analista de Crédito.

Funções: Digitação; Análise de Crédito; Abertura de Cadastro de Cliente; Confirmação de Dados; Consultas no Serasa e SPC; Treinamento de promotores de cartão; Conferências dos Documentos; liberação de crédito.

Aptidões

  • – Inglês Nível Básico (Fisk de Barão Geraldo, 2013 a 2015).
  • – Informática Nível Intermediário (Word, Excel, Power Point, Internet, Macromedia, Windows e Multimídia).
  • – Lean, Qualidade e Melhorias Contínuas (Sistema de Qualidade, Sistema Toyota de Produção, Técnicas e Indicadores de acompanhamento de qualidade e produtividade) – Unopar – 30 horas – 14/10/2018.
  • – Gestão de Pessoas (Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Avaliação de Desempenho, Remuneração, Liderança e Motivação) – Centro Paula Souza – Geead – 30 horas – Junho/2016.
  • – Técnicas de Crédito (Crédito: Validação de Documento; Fraudes; Seguros) – Universidade das Pernambucanas – 32 horas – 14/02/2011.
  • – Técnicas em Departamento Pessoal – (Admissão documentos. Legislação e procedimentos. Contrato. Remuneração verbas de pagamentos e descontos. Confecção de folha de pagamento) – FAC : Anhanguera Campinas Presencial – 16 horas – 26/04/2010.
  • – Orientação ao Crédito – Sebrae/SP – Programa Brasil Empreendedor – 16 horas – 10/08/2000.

Especialidades

    Análise de Crédito, Análise e Conferência, Arquivo e Documentos, Assistente Administrativo, Assistente de Projetos, Assistente de RH, ATA, Gráfico de Gantt, Indicadores e Controle de Produção, Integração e Treinamento, Monitoração Rodovia, Orçamentos e Compras, PDCA, Planilhas e Relatórios, Produtos Financeiros, Qualidade, Recrutamento e Seleção, Trabalho em equipe

Idioma(s)

    Inglês na Fisk no ano de 2013 a 2015 básico

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