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Área Administrativa

Currículo publicado por ClaudinhaGC em Administração.
Salário desejado:$1,600.00
Cargo pretendido:Qualquer
Localização: Minas Gerais Brasil

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Resumo

Resido na cidade de Pouso Alegre, tenho conhecimento em toda rotina da área de Departamento Pessoal, contas a pagar e a receber, controle do fluxo de caixa e pagamento de colaboradores.
Experiência como secretária de diretoria, assessorando os executivos em suas atividades profissionais e pessoais.
Aceito oportunidade para qualquer vaga na área administrativa, pois tenho facilidade de aprender e estou apta a ter novas experiências profissionais e tenho como meta me desenvolver profissionalmente junto à empresa. Só preciso de uma oportunidade para voltar ao mercado de trabalho.

Formação

  • Psicologia (Incompleto) – Universidade Metodista de São Paulo
  • 2º Grau Técnico em Informática na Instituição: ENIAC Colégio de Informática
  • Cursos Complementares: Treinamento do Modelo de Gestão; Funções básicas de chefia; A Legislação Trabalhista Previdenciária Aplicada no Depto Pessoal; Rotinas Trabalhistas.

Experiência

2006 à 2015 – MEGA BRASIL – Montoni/Menegon (Metalúrgica – Mauá/SP)

Função: Encarregada Departamento Pessoal e Assessoria ao Depto Financeiro.

Descrição das atividades:

Vivência nas rotinas pertinentes nas áreas de Recursos Humanos e Departamento Pessoal, coordenação e gestão de equipe desde o processo de recrutamento, seleção, admissão e demissão de empregados.

Controle de benefícios, elaboração de planilhas administrativas mensais, folha de pagamento, cálculos de décimo terceiro e controle de férias, PLR, sólidos conhecimentos em sistema Microsiga totvs, e ponto eletrônico (Lei 1510 – REP).

Acompanhamento e controle de PPRA, PCMSO, ASO’s, CIPA, Laudos (LTCAT, Ergonomia, elétrico), Mapa de Risco, CAT, Cursos e treinamentos de colaboradores (NR05, NR10 e NR35).

Atendimento à fiscalização, acompanhamento de reclamações trabalhista (apoio ao departamento jurídico), enfim coordenação de todas as rotinas do departamento.

Assessorava também o setor de contas a pagar e receber da empresa, controlando todos os pagamentos a serem realizados, tais como: fornecedores, empregados, impostos, etc e todo o recebimento das receitas geradas pela empresa; realizava toda a conciliação da movimentação bancária, como: extratos bancários, pagamentos, recebimentos, cheques emitidos, tarifas cobradas, duplicatas, empréstimos, etc.

1996 à 2002 – Viação Riacho Grande / SBCTrans (Transp.Urbano – S.B.C/SP)

  • 08/1996 à 09/1998 – Assistente Depto Pessoal
  • 10/1998 à 12/2002 – Secretária de Diretoria

Descrição das atividades da última função:

Recepção, organização, registros de compromissos, informações, atendimento telefônico, assessoria e elaboração de atas nas reuniões da Diretoria;

Atendimento ao cliente e negociações com fornecedores, bem como a execução de todo o setor financeiro ligado a diretoria;

Controle das certidões, responsável pelas entradas e saídas do cofre e pela remessa de moedas, responsável por depósitos e controle de extrato da Conta Corrente;

Gerenciamento de informações, controle da agenda e dos compromissos do executivo, dentre outros.

1989 à 1995 – Mapa Ind. Equips Alimentares (Metalúrgica – Mauá/SP)

  • 07/1989 à 07/1991 – Telefonista
  • 08/1991 à 03/1992 – Auxiliar de Tesouraria
  • 04/1992 à 07/1994 – Auxiliar Depto Pessoal
  • 08/1994 à 04/1996 – Assistente Depto Pessoal

Aptidões

  • Área de Departamento Pessoal (18 anos de experiência), sendo os 10 últimos como responsável.
  • Sistema TOTVS Protheus (10 anos de experiência)
  • Secretária de Diretoria (4 anos de experiência)

Especialidades

    Capacidade de comunicação oral e escrita, Facilidade de interação com pessoas e áreas da organização, Gestão de Equipe

Idioma(s)

    Inglês Basico

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