Anuncie gratuitamente a sua Vaga de Emprego ou Registre-se como um candidato para cadastrar seu currículo.

Administrativo

Currículo publicado por espositothais em Administração.
Salário desejado:$2,000.00
Cargo pretendido:Tempo Integral
Localização: Belo Horizonte Minas Gerais, Brasil

Entre em Contato com espositothais

Resumo

Assistente Administrativo. Graduada em Bacharel Administração de Empresas. Experiência em rotinas administrativas e gestão de contratos. Conhecimento em finanças, departamento pessoal. Aperfeiçoamento de multiplicadores operacionais no sistema de gestão SAP. Responsável pelos contas a pagar, gestão de agenda, contatação de novos fornecedores, suprimentos, locação de veículos e imóveis. Cursando inglês. Informática: Word , Excel.
Disponível para viagens e CNH categoria B.

Formação

Formação Acadêmica

 

Graduação em Administração de Empresas – concluída em 2011

Faculdade Governador Ozanam Coelho –  FAGOC

 

Idiomas

 

Inglês – Intermediário (cursando)

 

Formação Complementar

 

Treinamento do sistema SAP – Suprimentos – Empresas Concremat Engenharia.
– Implantação do sistema SAP – Multiplicadora da transação MM e FI – Empresas Concremat Engenharia.
– Senso de Urgência – Empresa Concremat Engenharia
– Educação Financeira-Escola do Legislativo Antônio Pedro Nolasco, Visconde do Rio Branco.
– Treinamento em gestão de negócios: Marketing Pessoal, Vendas, Atendimento ao público e Liderança-Contrata RH, Ubá – MG, Brasil.

Informatica:

– Conhecimento no Pacote Office e Internet 2010.

– Excel 2010 avançado.

Experiência

Experiência Profissional

 

02/2012 a 06/2016      Concremat Engenharia e Tecnologia S/A

                                               Empresa de grande porte do segmento Construção Civil.

                                               Assistente Administrativo II

                                               Assistente Administrativo

 

– Experiência na prestação de suporte a diversas áreas, envolvendo rotinas de departamento pessoal, recepção, atendimento telefônico, recebimento e orientação de visitantes e administração de documentos diversos;
– Atuação nas rotinas de escritório, como: classificação, codificação e arquivo de documentos e informações, recebimento, distribuição e envio de correspondência, inclusive eletrônica;
– Vivência na prestação de apoio ao departamento financeiro, sendo responsável pelas contas a pagar e receber, tomando providências para pagamentos devidos;
– Experiência na área de compras, realizando a cotação de preços e emissão ordens de compras, além de realizar o registro de despesas para lançamento em planilhas de custos;
– Forte habilidade na escrita, sendo responsável pela elaboração de cartas, relatórios, notas fiscais, faturas, entre outros documentos.

 

 

 

06/2011 a 01/2012      Associação Comercial e Industrial de Ubá – ACIUBÁ. (Ubá – MG)

                                               Empresa de grande porte do segmento Comercial.

                                               Estagiaria

 

– Atendimento a empresários por telefone e pessoalmente, organização de agenda, envios de arquivos e distribuição de correspondência, acompanhamento em projeto desenvolvido pela entidade.

 

 

09/2009 a 04/2011      Concremat Engenharia e Tecnologia S/A

                                               Empresa de grande porte do segmento Construção Civil.

                                               Assistente Administrativo

 

– Atendimento ao cliente e fornecedores.
– Controle de pagamentos a fornecedores das obras.
– Compras em geral.
– Experiência com departamento pessoal, como:controle de ficha de presença dos funcionários, admissão e demissão.
– Experiência em gestão de contratos, como: fechamento de medições e adequações, controle financeiro do contrato, apoio ao coordenador de contratos em relatórios internos e demonstrativos.

 

 

07/2007 a 08/2008                 Lojas Okey Celulares

                                               Empresa do ramo de varejo.

                                               Vendedor Balconista

– Vendedora.
– Experiência no departamento financeiro, como sendo responsável pelas contas a pagar tomando providências para pagamentos devidos; correios.

Aptidões

  • Assistente Administrativo (6 anos de experiência)
  • Vendedor (1 ano de experiência)

Idioma(s)

    Ingles - Wizard

149 visualizações totais, 1 hoje