Anuncie gratuitamente a sua Vaga de Emprego ou Registre-se como um candidato para cadastrar seu currículo.

DIA D EM POÇOS DE CALDAS

Publicada por | 16/09/2016 | Informativo

Última atualização: 16/09/2016 13:31

Dia D convida empregadores e trabalhadores
para divulgar vagas para pessoas com deficiência

sine-dia-dPara despertar o interesse e a consciência quanto à inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho, 23 de setembro será o Dia D para empregadores e trabalhadores em todo o Brasil. Em Poços de Caldas, a atividade será realizada na Estação da Fepasa, onde funcionará, das 08 às 12 horas, um posto especial do Sistema Nacional de Emprego (SINE) para atendimento exclusivo a pessoas com deficiência (PCDs), para cadastramento de perfis profissionais e busca de emprego. As empresas também estão sendo convocadas para cadastrar suas vagas. Haverá espaço para contato entre empregador e trabalhador, caso ocorram, no próprio local, correspondências entre a oferta e a procura por vagas.

A Lei 8.213/91, chamada Lei de Cotas, determina a obrigatoriedade de as empresas com cem ou mais empregados preencherem uma parcela de seus cargos com pessoas com deficiência. O “Dia D” pretende informar e alertar as empresas sobre esta determinação, que gera multas se for desconsiderada.

Documentos – É importante que os candidatos compareçam ao Dia D com os seguintes documentos: carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF, número do PIS e comprovante de endereço. A apresentação desses documentos é fundamental para realização do cadastro completo do trabalhador.

 SERVIÇO – DIA D EM POÇOS DE CALDAS

Dia 23 de Setembro de 2016
Das 08 às 12 horas
ESTAÇÃO DA FEPASA – Praça Paul Harris s/n– Centro  

1370 visualizações totais, 1 hoje


Deixe uma Resposta

Você precisa estar logado para postar um comentário.